Leandro Marques Postado Março 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2014 Bom dia! Boa tarde!! Boa noite!!! Segue um vídeo que fiz de uma pescaria realizada no pesqueiro Fazenda Velha, localizado na cidade de Nova Odessa (SP). Pescaria feita utilizando equipamentos UL, com direito a pé dentro dá água e aranha no ombro ... rsrsrs Abaixo seguem os equipamentos utilizados: Varas UL montadas artesanalmente Linha Trumph 0,19mm Anzol nº 14 Molinetes Joker e UL300 Isca massa P45 https://www.youtube.com/watch?v=P-u-QIWvvvg&feature=youtu.be O pesqueiro tem um estrutura muito boa, dizem que nessa lago tem dourado e pintado, porém ainda não tive a oportunidade de fisga-lós. Espero que gostem do vídeo. Grande abraço. Leandro Marques Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2014 Ficou bem legal o vídeo, tu entrando na água pra pegar a vara ficou hilario :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 KKKKKKKK ri muito também aqui.... Caramba tem até cascudo nesse tanque !! e pegando no anzol nunca vi isso kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 Show de bola, kkkkkkkkk!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Carvalho Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 Kkkkkkk a vara dentro da água foi dose kkkkkk Mas bela pescaria Enviado de meu SM-T211 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 Leandro, boa tarde! Qual o passador que usa para montar na vara (ele é bem leve?). To querendo montar uma vara dessa pra mim, mas não sei qual passador colocar, a vara é leve, então acredito que não pode ser um passador pesado. Bela pescaria. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Marques Postado Março 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 Leandro, boa tarde! Qual o passador que usa para montar na vara (ele é bem leve?). To querendo montar uma vara dessa pra mim, mas não sei qual passador colocar, a vara é leve, então acredito que não pode ser um passador pesado. Bela pescaria. Abraço. Thiago, boa tarde! Utilizo passadores tradicionais de 2 patas não abrasivos e tb da marca TMAG vendidos pela star river (esse é top, mas difícil de achar) Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.