Xandego Postado Março 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 PQP...... 02 relatos de alto nível! Parabéns! Vou tentar convencer a minha patroa! Manda os detalhes da viagem por gentileza! Abraço! Fala Marcus! Valeu demais! Respondi a tua MP já, qualquer dúvida, me mande no e-mail xandego@gmail.com Grande abraço! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 muito top belíssimas imagens;;;;;;;;;;;;;;; Muito obrigado Evandro!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 PQP!!! Parabéns pela pescaria e fotos, ta aprendendo né?! hehe Apesar das cias até eu que sou mais bobo me sentiria à vontade num lugar desses. O duro é levar a patroa e ela acostumar com esse padrão!! Abs Valeu Geraldo!! Já acostumaram meu amigo! kkkkkkkk Só falam num tal de peixe Permit e KeyWest kkkkkkkkkkk Araguaia ninguém quer mais kkkkkk Bração, e bora na de 2015?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 Xande, que pescada TOP! Eu achava que essa pescaria era monótona e difícil, mas depois de ler seu relato bateu uma lombriga :gorfei: :gorfei: :gorfei: Meus parabéns pelo relato e pescaria com a Patroa, você merece palmas:: Abraço :amigo: Muito obrigado Pedrinho!! Monótona nada cara, no corrico sim é canseira. Mas no pincho se pega o mesmo tanto e cada briga é loooonga. E pra pescaria mais leve as trutas são um shooooow, muita ação, no fly então é ação e briga longa. Peguei duas acima de 2Kg, putz, quase 5 minutos de briga tensa. E olha que fui covarde, usei só #4 e #6, pros mestres do fly lá o negócio é #3... kkkkkkkk Grande abraço meu irmão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 Show mestre Xande...... sem palavras....... Parabéns...!!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Valeu meu parceiro! Óh Grande Juan Manuel Santos!!! kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 É Xandao! já estou te mandando msg com perguntas!!!! rsrsrs show! parabens! Valeu demais meu irmão! Me passa o e-mail no xandego@gmail.com que te passo tudo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 Parabéns!!! Ótima pescaria! At. Valeu Tassio! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 Goiano do ceu... Que lugar top, se tivesse concurso de paisagem no FTB certamente vc ganhava esse ano. Pescada top, como te falei antes, imagina comer aquele salmão com um bom vinho chileno lá no fim do mundo. Na proxima me avisa denovo q to dentro... Bração Valeu Poppito!! Não só imaginei, como executamos!! kkkkk Bora marcar sim, a esposa quer voltar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 Eehhehe mano veio só pescaria tops e acompanhado da patroa fica melhor ainda parabéns amigo belas imagens, lugar maravilhoso.... Parabéns a todos. Abração.. Valeu João! A patroa, os amigos, as patroas dos amigos, pescaria sem cara de pescaria, e com resultado de boa pescaria, podia ser melhor não kkkk Bração meu irmão :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 Cara, lindo lugar e lindos peixes, com essa é a terceira vez que vejo esse relato palmas:: kkkkkkkkkkkkkkk Valeu demais Junior! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 TOP a pescaria meu amigo, desse jeito ai ninha mulher vai d++++ Valeu TiWillian, leve que ele vai amar! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Machado Postado Março 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 Show de pescaria mesmo, Parabens. Problema delas gostarem dessa é acharem que na amazonia eh igual!!! hahahahaha Parabens mesmo, belas fotos abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 ô loco!!!!! tu tá ficando internacional!!!!! :gorfei: duas pescarias de deixar qualquer um de queixo caído!!!!! Parabéns novamente parcero!!!! cada peixe, cada foto, cada cenário..... Pô até babei no teclado... rindo3:: Até a próxima... abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 :bompost: Pescaria sem igual. Dizer mais o quê, senão; parabéns !! E, não vacilaram no registro - imagens espetaculares !! Que sejamos sempre beneficiados com relatos deste nível.Obrigado por isso !! Forte abraço !! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 Pelamor.... que show de pesca, paisagem, trutas e salmões alooco 10 a 20kg deve ser muito bom... parabéns Xande... forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 TOPP!!! PARABËNS!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Março 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2014 Eu tava gostando, mais depois dessa doeu:: doeu:: ::nada:: : Mas vai um aviso meu irmão, moçada lá não deixa a negada bebaça não viu, vinho a vontade, mas se notarem que tú está ficando muito "borracho" cortam do jeito deles, hehehehe Num vo mais não :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Março 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2014 Show de pescaria. Mais uma que coloquei na fila... Acho que ou eu vivo mais uns 10 anos ou começo a pescar mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Março 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Parabens Xandego!! Show de pescarias e de imagens. abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Show de pescaria mesmo, Parabens. Problema delas gostarem dessa é acharem que na amazonia eh igual!!! hahahahaha Parabens mesmo, belas fotos abcs kkkkkkkkkkkkk Acham nada Edu! São enjoadas, só querem exterior kkkkkkk Bração, valeu meu irmão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 ô loco!!!!! tu tá ficando internacional!!!!! :gorfei: duas pescarias de deixar qualquer um de queixo caído!!!!! Parabéns novamente parcero!!!! cada peixe, cada foto, cada cenário..... Pô até babei no teclado... rindo3:: Até a próxima... abraço!! Valeu Leeeeeooo!! Os cenários desta pescaria já valem o passeio mesmo, peixe é um plus! Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 :bompost: Pescaria sem igual. Dizer mais o quê, senão; parabéns !! E, não vacilaram no registro - imagens espetaculares !! Que sejamos sempre beneficiados com relatos deste nível.Obrigado por isso !! Forte abraço !! joia::: Que isso meu irmão?!! Obrigado pelas palavras! mestre:: Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Pelamor.... que show de pesca, paisagem, trutas e salmões alooco 10 a 20kg deve ser muito bom... parabéns Xande... forte abraço Valeu Godô!! Os salmões são chiques demais sim, mas não vou mentir, me apaixonei mais pelas trutas, havia uns 3 anos que não pescava de fly, putz, lá é muito proprício, muita integração, foi top refazer esta pescada! Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 TOPP!!! PARABËNS!!!! Valeu Rodrigão!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Jacome Postado Março 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2014 bela pescaria e belas imagens... Sonho pescar esses peixes no Fly ! ::tudo:: abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.