Fabrício Biguá Postado Março 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2014 Qualquer dúvida é só ir postando aqui pra baixo. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Rauber Postado Abril 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Bah..... eu olhei mais de uma vez a explicação..... e fui procurar o photbucket.... Aí descobri que tenho que instalar e tentei........... adivinhem se consegui. Aí pergunto: a foto não pode ser editada no paint e anexada de forma diferente??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Bah..... eu olhei mais de uma vez a explicação..... e fui procurar o photbucket.... Aí descobri que tenho que instalar e tentei........... adivinhem se consegui. Aí pergunto: a foto não pode ser editada no paint e anexada de forma diferente??? Luiz...vc pode editar a sua foto no Paint e depois enviá-la pronta (com tamanho certo) para o Photobucket....mas vc precisar enviar a foto para algum servidor de fotos. Mas o q vc precisa instalar!??! Seguindo os passos do tutorial vc conseguirá inserir a sua foto no avatar. Tente aí e vá nos informando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcia Postado Agosto 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 Olha aí, Fabrício!!!! Consegui alterar!!!! E foi bem "facinho" seguindo seu tutorial, valeu! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Olha aí, Fabrício!!!! Consegui alterar!!!! E foi bem "facinho" seguindo seu tutorial, valeu! palmas:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdivino Postado Outubro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Fabricio e como encontro o photobucker?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdivino Postado Outubro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Olá Fabricio! consegui....eu estava fazendo tudo errado, mas agora deu certo...BLZA!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MICHERLAM FELIPE Postado Dezembro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 FABRÍCIO,NÃO TENHO ESSAS MÍDIAS SOCIAIS, COMO FAÇO PARA COLOCAR UMA FOTO DO ARQUIO DE FOTOS DO MEU COMPUTADOR? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 FABRÍCIO,NÃO TENHO ESSAS MÍDIAS SOCIAIS, COMO FAÇO PARA COLOCAR UMA FOTO DO ARQUIO DE FOTOS DO MEU COMPUTADOR? Olá Michel....Infelizmente não tem jeito. Vc precisa se cadastrar no site, enviar a foto pra lá, e depois inserir o link da foto aqui no fórum. Siga o tutorial em vídeo q vc consegue fazer. Qualquer dúvida vá postando aqui pra baixo q vamos te ajudando. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Ariza Postado Janeiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Qual é o tam máx do arquivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Dicarlo Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Nooooossa doeu:: nem acredito que consegui. Foi quase um parto. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.