Schwam Postado Março 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2014 Pessoal gostaria de dicas de um eqpto bom e barato e compacto (pois a idéia é ir de moto) para a pesca do tucuna no rio Tietê.Gostaria de dicas de iscas artificiais, as básicas de inicio pois nunca usei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Março 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2014 Amigo vai pescar em qual lugar do tiete??? Pesco praticamente todo fds no tiete atras dos tucunas região de penapolis brejo alegre. Vamos ao Equipamento,Eu acho um Equipamento bom custo Beneficio Vara Liger 15 Lbs 5,6 pés de comprimento + Carretilha Lubina GTO by JH + LInha power Pro 15 a 20 lbs + Leader fluor carbon 0,42 mm. Acho esse conjunto um excelente custo beneficio. Quanto a iscas artificiais as que tem dado mais produtividade pra mim la são as twich bait então eu iria de: Twich bait: Birutinha,Curisco,Lelé Superficie zig zarinha T10, firestick, Magick Stick Meia agua: x rap, inna pro tuned, Fundo: Jig Algumas destas iscas ja ira fazer uma bela pescaria por la.Como vi que ira de moto Se for pescar de barranco esqueça as iscas de fundo o rio possui Muitas algas oque impossibilita a pesca com estas iscas de barranco. Procure por iscas pequenas até no máximo 9 centímetros. Cor: Opte por cores claras como osso, Osso com rosa, Osso com verde,Verde limão. Verde Limão transparente,osso com a cabeça vermelha esse tipo de cor. Acho que é mais ou menos isso ai,Só não esqueça o mais importante Pesque e Solte,O tiete é um lugar lindo aqui no interior que possui a água totalmente transparente e possui uma magnifica estrutura pra procriação do nosso lindo tucunaré,Possui tanto o azul quanto o amarelo,Porém falta consciência dos pescadores matando tudo que aparece no anzol.Esperamos que isso mude e ja falei de mais :gorfei: :gorfei: Boas pescarias amigo Lucas Scalicci Ocon reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schwam Postado Março 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2014 Opa vou começar a pesquisar estes itens. Pesco na região de Araçatuba, uns 40km para frente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Março 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2014 Com estas iscas vai estar bem servido, Pode ter ctz.. Eu pesco sempre no braço de penapolis ali não sei se conhece,Pego barco na jane Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schwam Postado Março 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2014 não conheço, mas pretendo rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2014 Tudo blz Schwam? Amigo vai pescar em qual lugar do tiete??? Pesco praticamente todo fds no tiete atras dos tucunas região de penapolis brejo alegre. Vamos ao Equipamento,Eu acho um Equipamento bom custo Beneficio Vara Liger 15 Lbs 5,6 pés de comprimento + Carretilha Lubina GTO by JH + LInha power Pro 15 a 20 lbs + Leader fluor carbon 0,42 mm. Acho esse conjunto um excelente custo beneficio. Quanto a iscas artificiais as que tem dado mais produtividade pra mim la são as twich bait então eu iria de: Twich bait: Birutinha,Curisco,Lelé Superficie zig zarinha T10, firestick, Magick Stick Meia agua: x rap, inna pro tuned, Fundo: Jig Algumas destas iscas ja ira fazer uma bela pescaria por la.Como vi que ira de moto Se for pescar de barranco esqueça as iscas de fundo o rio possui Muitas algas oque impossibilita a pesca com estas iscas de barranco. Procure por iscas pequenas até no máximo 9 centímetros. Cor: Opte por cores claras como osso, Osso com rosa, Osso com verde,Verde limão. Verde Limão transparente,osso com a cabeça vermelha esse tipo de cor. Acho que é mais ou menos isso ai,Só não esqueça o mais importante Pesque e Solte,O tiete é um lugar lindo aqui no interior que possui a água totalmente transparente e possui uma magnifica estrutura pra procriação do nosso lindo tucunaré,Possui tanto o azul quanto o amarelo,Porém falta consciência dos pescadores matando tudo que aparece no anzol.Esperamos que isso mude e ja falei de mais :gorfei: :gorfei: Boas pescarias amigo Tudo que nosso amigo citou, assino embaixo! No meu caso só mudaria a linha por uma samurai daiwa 40lb - 8 fios - 31mm, pois apesar de ser 40lb é bem fina e proporciona arremessos bem longos. Se vai pescar de barranco a necessidade de arremesso longo faz toda a diferença. joia::: Pode usar tbm iscas maiores como a T-20 ou popper´s. Onde exatamente irá pescar aqui em Araçatuba? :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schwam Postado Março 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2014 Citei região de Araçatuba mas a cidade é Valparaiso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2014 Citei região de Araçatuba mas a cidade é Valparaiso Pesco nesta região tbm e é muito boa. Já pesquei muito de barranco e até hoje quando a situação permite, desço do barco pra pinchar do barranco. Vai uma dica muito importante: Ao andar pela margem, procure não fazer barulho com os passos, como pisar em galhos e folhas secas. No meu caso como consigo arremesso longo não entro na água, arremesso do barranco e tome cuidado se for entrar na água, pra essas bandas tem bastante jacaré e sucurí e das grandes kkkkk. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schwam Postado Março 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2014 Pesco nesta região tbm e é muito boa. Já pesquei muito de barranco e até hoje quando a situação permite, desço do barco pra pinchar do barranco. Vai uma dica muito importante: Ao andar pela margem, procure não fazer barulho com os passos, como pisar em galhos e folhas secas. No meu caso como consigo arremesso longo não entro na água, arremesso do barranco e tome cuidado se for entrar na água, pra essas bandas tem bastante jacaré e sucurí e das grandes kkkkk. :amigo: Vc usa molinete ou carretilha? Só artificial ou vai de camarão também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2014 Carretilha e artificial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schwam Postado Março 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 que linha usa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schwam Postado Março 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 Pessoal o que significa twich bait? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schwam Postado Março 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 Carretilha e artificial. Marcelo passa umas dicas de iscas que tu pega nessa nossa região Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 Pessoal o que significa twich bait? Amigo Twich bait é um tipo de isca que possui um nado erratico na sub superficie, Imitando assim um peixe ferido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schwam Postado Março 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 a birutinha e da Deconto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 a birutinha e da Deconto? É sim amigo,Este tipo de isca que eu indicaria é Birutinha como vc ja citou da deconto, Curisco do Nelsinho, Lele da borboleta, subwalk da rapala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schwam Postado Março 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 E este tal de leader qual a função dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 E este tal de leader qual a função dele? O leader de fluorocarbon é o que vai ligado na sua linha de multi ao snap onde colocara a isca. Ele serve principalmente para contato abrasão. A multifilamento não tem resistência a brasão então caso a multi rale num pau ou pedra provavelmente ela se rompera fazendo-o perder o peixe ja o flurocarbon é resistente a isso,Também uso ele pela sua transparência na agua confesso que não sei se isso influencia tanto na pescaria como pensamos,Mas eu gosto de ter uma linha transparente perto da isca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Soares Postado Março 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 O conjunto que o amigo citou, é ótimo, mas eu iria de vara lubina, por ser mais barato e com o troco compraria as iscas, isso devido as condições de transporte e como está iniciando, teria um conjuntinho básico, e bem barato ..... só acrescentaria uma brava 90 da marine cor 32 que a gente usa e no RG, e dá muito resultado. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schwam Postado Março 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 Pessoal e estas iscas vinda da china oque acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Soares Postado Março 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2014 Schwam, mexe com China,não.... As nossas iscas Deconto,Nakamura,Borboleta, etc .. são excelentes, atendem muito bem e custam pouco ... Birutinha e lelé são ótimas para a região ae .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Março 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2014 Galera ae de aracatuba e regiao podiam fazer um encontro de pescadores pra dar uns pinchos Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schwam Postado Março 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2014 O Julio vamos amadurecer a ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Março 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2014 Schwam podemos marcar mesmo! A gente aluga barco e motor! Esse ano tiro meu arrais! Ainda nao tenho..... Da pra juntar pessoal e fazermos uma pesca boa!!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Borghi Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 Pesco sempre em Santo Antonio do Aracanguá...... vamos agitar uma pescaria por ai to dentro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.