Marlon Iser Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 Foram 20 dias pra ficar na memória hein Xande!! Duas pescarias desse nivel praticamente juntas, que inveja!! Parabéns pra toda a turma que arrebentou!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 Xande, o FTB mal voltou ao ar e você me posta dois relatos dos melhores? Aaah, covardia né doeu:: Show demais, imagino a corrida desses peixes, a adrenalina de não saber a espécie e o tamanho do peixe, deve ser uma experiência sensacional palmas:: palmas:: palmas:: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Franco Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 Pescaria TOP, Galera TOP, Peixes TOP, Imagens TOP, Relato TOP..... Parabéns Xande, ficou ótimo e retrata bem os momentos espetaculares naquele lugar fantástico. Como disse o mestre Macedon, obrigado por ter nos proporcionado esta fantástica pescaria...."inesquecível"...!!!! alegre:: alegre:: alegre:: Obrigado aos demais do grupo pelo companheirismo e descontração em todos os momentos....!!!!.... galera nota 1000. Só faltou uma coisa: Quando é mesmo a de 2015?..... já coloca meu nome aí!!!!! danca:: danca:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 Opa!! Já marcaram a de 2015?? Não se esqueçam de me avisar!!! rrsss At. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 ANIMAL FOI UM PRAZER PESCAR NA MESMA SEMANA COM ESSA GALERA! kkkkkkk Galera TOP! abssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Março 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 Top Top Top... Show de imagens.. Parabens ao grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Março 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 TOP D++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 Puts....o Menotti arrebentou nas duas últimas pescarias. Lindíssimas fotos. Parabéns a todos os amigos pela empreitada e belo bitelos capturados. LIndos, lindos peixes. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Março 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 Amigo Xande, linda pescaria, qdo vi a vaga fiquei desesperado, mas por motivos profissionais não conseguiria ir. Coisa TOP. Pode chamar na proxima que vou com certeza. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Março 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 Mano veioooo como sempre mando ver nos relatos e nosso amigo Tássio, Macedo só feras rsrsrsr só tenho a dizer uma coisa SHOWWWW DEMAIS..... Parabéns a todos. abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Março 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 Ta doido maninho.. detonaram... Showww de bola... Turma nota 1000Parabéns a todos... Um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Março 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 poooooo. to igual o carocinho .... tive que desmarcar essa pescaria por necessidades pessoais .... e agora fico aqui chorando ..... kakqakakakaka ..... show de pescada galera !!! nas proximas, nao posso perder !!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutopb Postado Março 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 Espetacular!!! Que lugar sensacional!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gelson Petuco Postado Março 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 Espetacular pescaria Xande. Estamos indo em abril para Costa Rica. Espero fazer um bom relato na volta. Parabéns ao grupo. Show de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Março 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 Meu Primeiro Rooster no Popper! Pena a camera não estar ligada na hora!! rsrs Lindo Xareu Azul no popper! esse pegou batida e tudo! hehehe Depois postarei os videos do Gustavo e do Lori! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Março 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2014 Um show de Adventura, parabéns a todo o grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Março 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2014 Meu Primeiro Rooster no Popper! Pena a camera não estar ligada na hora!! rsrs Lindo Xareu Azul no popper! esse pegou batida e tudo! hehehe Depois postarei os videos do Gustavo e do Lori! Caranha do Lori no Popper Lindo Rooster do Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 Um dia chego lá!! TOP TOP TOP!! Pelo que vi o mar não é tão sacudido, excelente pra mim que costumo dar umas mariadas boas quando tentei algumas vezes esse tipo de pescaria... Pena é o preço mais acho que vale a pena, é peixe dimais !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 Pescaria sensacional !!!!!!! Parabéns Xande e a todos do grupo, belíssimas fotos... Caramba!!!!!! esse tipo de pescaria é top demais!!! haja braço... :choquei: Ainda faço uma dessas, tá na minha lista kkkkkkkkk Valeu Xandego chic demais!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 Outro mega relato !! Fotos incríveis. Ressaltar os pontos positivos e negativos tornou o relato ainda mais diferenciado - confiável referência. Parabéns mais uma vez !! Forte abraço a todos do grupo !! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 Super relato mano veio, belos peixes que dizer que o Tassio matou a pau né esse cara é gente boa demais.... Parabéns a todos Abraço;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 Super relato mano veio, belos peixes que dizer que o Tassio matou a pau né esse cara é gente boa demais.... Parabéns a todos Abraço;; Obrigado, joão Neto!! Realmente a pescaria foi muito boa. A diversidade de peixes é um diferencial na pesca no Panamá sem contar o grupo que é nota 10! Um abraço. At. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liandro Milani Postado Março 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Muito top!!! Principalmente a narração da pesca heheh!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Xandegoooo.. que pescaria!!!! Top Five!!!! Show demais!! Parabéns aos demais pescadores.... cada peixe mais bonito que o outro!!!!!! Todas as fotos estão Top!!!! Só cenário de cinema!!! Valeu André!! Os peixes de lá são pintura mesmo. E os cenários são deslumbrantes, todo dia navegava e todo dia adimirava como se fosse inédito os cenários... putz! Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Pescaria sensacional!! valeu cada esforço q fiz pra estar lá! Gostaria de Agradecer ao grupo, pois me acolheram muito bem! Todos hiper simpáticos! Adorei pescar com vocês e que venha a proxima! Gostaria apenas de deixar falado aqui, que a emoção de pescar lá e ver a quantidade de peixes q o lugar proporcionava é sem igual! A porrada do Rooster no popper tambem é de arrepiar, são emoções q levamos pro resto da vida e vale muito apena! Xande, massa o Relato Parabens! Proxima pescaria: Bogotá ou Ucrânia?? quando mesmo?? fome:: joia::: Fala Janet... Moisés!!!! Cara, o prazer foi meu de ter dividido esta empreitada contigo, você é parceiro da melhor qualidade! Que venha Bogotá! kkkkkkk Antes o esquenta em Canavieiras né!!! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.