Xandego Postado Março 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Amigo Xande, linda pescaria, qdo vi a vaga fiquei desesperado, mas por motivos profissionais não conseguiria ir. Coisa TOP. Pode chamar na proxima que vou com certeza. Abs Dini Valeu Dini!! 2015 tá aí! Vamos de novo!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Mano veioooo como sempre mando ver nos relatos e nosso amigo Tássio, Macedo só feras rsrsrsr só tenho a dizer uma coisa SHOWWWW DEMAIS..... Parabéns a todos. abraços.. Valeu João!!! Turminha nota mil mesmo viu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Ta doido maninho.. detonaram... Showww de bola... Turma nota 1000 Parabéns a todos... Um abraço!!! Valeu meu irmão!!! Bicho tú tinha que ter ido! Tem foto demais lá pra se fazer mano, tú ia destruir! E briga só cabo de guerra, do jeito que tú gosta, sem chance pro acaso kkkkkkkkk Bração bicho, bora tomar uma pooooowwwww!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 poooooo. to igual o carocinho .... tive que desmarcar essa pescaria por necessidades pessoais .... e agora fico aqui chorando ..... kakqakakakaka ..... show de pescada galera !!! nas proximas, nao posso perder !!! abs Que isso Cândido, acontece meu irmão! Na próxima estamos juntos! Carocinho já tá marcando de acordo com a data que ele pode ::tudo:: , pra não ter desculpinhas depois rsrsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Espetacular!!! Que lugar sensacional!!! Valeu Gutooo!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Espetacular pescaria Xande. Estamos indo em abril para Costa Rica. Espero fazer um bom relato na volta. Parabéns ao grupo. Show de bola. Valeu Gelson!!! Onde vocês vão não tem erro não meu irmão! Só os titans puladores! Tenho certeza que vem relato alucinante! Em breve encaro uma destas com vocês ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Um show de Adventura, parabéns a todo o grupo. Valeu Fabrício !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Pescaria top xande,.... Parabéns... Valeu Paaaanga!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Um dia chego lá!! TOP TOP TOP!! Pelo que vi o mar não é tão sacudido, excelente pra mim que costumo dar umas mariadas boas quando tentei algumas vezes esse tipo de pescaria... Pena é o preço mais acho que vale a pena, é peixe dimais !!! Valeu Bruca!!! Cara, mar tranquilo, o nervoso dele é igual o calmo do Atlântico kkkkkk, e o Vorau tá aí pra isso mesmo kkkkkkkk Vale demais meu irmão, é troféu garantido ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Pescaria sensacional !!!!!!! Parabéns Xande e a todos do grupo, belíssimas fotos... Caramba!!!!!! esse tipo de pescaria é top demais!!! haja braço... :choquei: Ainda faço uma dessas, tá na minha lista kkkkkkkkk Valeu Xandego chic demais!!!! Valeu Léo!!! Quando for fazer me chama, tú é ponta firme, quando fala que vai, vai memso kkkkkkkk Bração meu irmão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Outro mega relato !! Fotos incríveis. Ressaltar os pontos positivos e negativos tornou o relato ainda mais diferenciado - confiável referência. Parabéns mais uma vez !! Forte abraço a todos do grupo !! joia::: Valeu Giordano!! Cara, eu mesmo me agrado com quase tudo, sou um cara fácil demais. Sem dúvida apanhamos muito por sermos também novatos por lá. Mas temos sempre que apontar os pontos negativos, tanto para que os operadores melhorem, quanto para que nós mesmos nos preparemos melhor para evitá-los. O Fabio explicou bem os pontos observados. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Muito top!!! Principalmente a narração da pesca heheh!!! hehehehehe... Janete!!! kkkkkkkk Valeu Liandro! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Março 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Tchê, eu nem vi todas as fotos ainda, mas já achei show demais!!! Parabens Parceiro, grande pescaria!!!!!!!!!!!!! Lindíssimas Fotos!!!!!!!!!!!!!!! Se tudo se arrumar do jeito certo, talvez nos encontremos por lá ano que vem... !!! (mas vou só nos Rooster, pra desopilar dos Tarpons... Não aguento mais esses bichos puladores.... ehehehheheheheeh) Abração! Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Franco Postado Março 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Edson, meu parceiro! Eu quem tenho que agradecer a vocês, parceiros da melhor qualidade!! Bogotá nos espera!! kkkkkkkkkk Há uma conversa do Carocim de junho de 2015... E parece que to caindo nesta conversa já kkkkkkkkk Bora?! kkkkkkkkk Só confirme se já não é a temporada de chuvas por lá........ de qualquer forma, to dentro....rsrsrs ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Março 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2014 Cara, que relato magnífico, peixes demais, quantidade e qualidade, sem falar no lugar lindo! Está ai mais um lugar que precisarei visitar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Trindade Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Grande irmao essa pescaria e louuuca top top fotos lindas parabens abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Galvão Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 olá, bela pescaria em. que linha e que tipo de isca vcs usavam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.