Felipe Mentone Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 Boa Noite Amigos! Meu nome e Felipe, sou de Sorocaba/SP. Minha paixao pela pesca iniciou-se ainda quando crianca por causa de meu avo. Desde entao, por muito tempo fui pescador de espera de peixes de couro, e desde 2013, me apaixonei pela pesca com iscas artificiais. Costumo pescar trairas, black bass e tucunares Conheci a Turma do Bigua em minhas pesquisas na internet, e os posts sempre me ajudaram com otimas dicas de tralhas de pesca, locais de pesca e iscas, etc.... Desta forma, agradeco a oportunidade de iniciar no grupo e espero poder contribuir com todos.... Forte abraco! Otimas pescarias a todos! Felipe Mentone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 Seja muito bem vindo pescador. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur Americo Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 Seja bem vindo Felipe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 Bem Vindo! Se precisar de algo grita ai ok? palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 Muito benvindo, pescador!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Soares Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 Bem Vindo, pescador ........ aqui tem muito pescador fera pra te ajudar, no que for preciso .... abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.