Edsinho Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Pessoal uma informação por favor... fica longe o aeroporto de Brasilia da feira de importados??? Semana que vem tenho que esperar um voo ai umas 5 horas e ficar no aeroporto Sem fazer nada vai ser complicado ehehehe Abração, Edsinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Edsinho. fica um pouco longe sim. Mas em cinco horas dá para vc ir lá. tomar cerveja na loja de pesca, comprar umas besteiras, comer pastel e voltar a tempo de pegar seu voô e ainda fazer palavras cruzadas durante a espera do embarque! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Edsinho, que dia e que horas tu vai chegar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Po Bigão eu acho perto... se for ali por trá via nucleo bandeirante, park shooping... ainda mais... mas do jeito que taxi é caro aqui em Brasília vai ficar uns 80,00 ida e volta para o aeroporto... Edsinho o melhor e ver se alguem encontra contigo no aeroporto... que dia vc chega? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Ele vai dia 15/08 se não me engano ele chega em BSB as 9:00 da matina e o voo para palmas é as 14:15. Eu to em BSB apartir de 12:40. Edisnho se vc for na feira do paragua, tras uma isquinha para min de presente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Ele vai dia 15/08 se não me engano ele chega em BSB as 9:00 da matina e o voo para palmas é as 14:15. Eu to em BSB apartir de 12:40. Edisnho se vc for na feira do paragua, tras uma isquinha para min de presente. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... 13:00 to no aeroporto pra dar uma dedada no popper...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Joelson, Mp respondida. Marquinho, dedada??? vc ta doido!!!!! Blz espero todos lá!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Galera esses caras vão estar em trânsito, será que eles vão conseguir sair da área de embarque? Se não me engano não é permitido.... tem que esperar na área de embarque... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Moçada vendo a data de desembarque deixo a calorosa boas vindas para ser dedada ops dada pelos amigos que aqui estiverem. Nesta data eu e mais um punhado de gato pingado do forum estaremos indo pra SM. Deixo então os votos de boa pescaria, bons peixes e muita amizade. E isso que o Bruca falou 80% de cerveja ops certeza que é real, vão ficar detidos nas gaiolas do IBAMA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Joelson, Mp respondida. Marquinho, dedada??? vc ta doido!!!!! Blz espero todos lá!!!! Dedada de Prosa amiguinho!!! Não pense besteira!!! O mesmo que um dedo de prosa, porém, mas prolongado.... ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Galera esses caras vão estar em trânsito, será que eles vão conseguir sair da área de embarque? Se não me engano não é permitido.... tem que esperar na área de embarque... Bruca o edsinho vai ficar 5 horas numa sala de embarque, sem poder sair para ver um filme ou comer alguma coisa decente. blink:: blink:: Coitado dele. Acho q como o vou vai demorar muito pode sair sim, agora se tivermos q ficar esse tempão na sala de embarque, rola chapa um litro de alguma coisa e ficar doidão morto:: morto:: Fazendo bagunça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 haUhahaUhaUhauhA concordo Popper ... doidao no aeroporto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Ficar 05h de castigo é complicado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Agosto 5, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Edsinho. fica um pouco longe sim. Mas em cinco horas dá para vc ir lá. tomar cerveja na loja de pesca, comprar umas besteiras, comer pastel e voltar a tempo de pegar seu voô e ainda fazer palavras cruzadas durante a espera do embarque! Valeu Bigão... da tempo ate de dar uma pescadinha no lago paranoá ehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Agosto 5, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Edsinho, que dia e que horas tu vai chegar?Fala Marquinho, tudo joia??? Chego ai na sexta dia 15 as 9;30 e o voo pra Palmas sai soh as 14:30 e ficar no aeroporto vou ter que gastar uma grana com cruzadinha...ehehehhe Abração, Edsinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Agosto 5, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Edsinho, Quando tu vem... que horário chega? Fala Joelson, tudo blz?? Chego dia 15 agora as 9:30. Abração, Edsinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Agosto 5, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Po Bigão eu acho perto... se for ali por trá via nucleo bandeirante, park shooping... ainda mais... mas do jeito que taxi é caro aqui em Brasília vai ficar uns 80,00 ida e volta para o aeroporto... Edsinho o melhor e ver se alguem encontra contigo no aeroporto... que dia vc chega? Fala Bruco, tudo blz maninho.... num vai passar pra gte os segredos do Xingu...ehehehhe Meio salgadinho neh, mas ficar 5 horasno aeroproto vai ser osso...vaos ver o que vi rolar a te la. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Agosto 5, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Ele vai dia 15/08 se não me engano ele chega em BSB as 9:00 da matina e o voo para palmas é as 14:15. Eu to em BSB apartir de 12:40. Edisnho se vc for na feira do paragua, tras uma isquinha para min de presente. Fala veio Podexa que vou comprar um presentinho proce la... uhrm:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Agosto 5, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Galera esses caras vão estar em trânsito, será que eles vão conseguir sair da área de embarque? Se não me engano não é permitido.... tem que esperar na área de embarque... Putzzzzzzzzzzzzz se for assim to lascado... ahahahahha Vou atraz dessa informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Agosto 5, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Moçada vendo a data de desembarque deixo a calorosa boas vindas para ser dedada ops dada pelos amigos que aqui estiverem. Nesta data eu e mais um punhado de gato pingado do forum estaremos indo pra SM. Deixo então os votos de boa pescaria, bons peixes e muita amizade. E isso que o Bruca falou 80% de cerveja ops certeza que é real, vão ficar detidos nas gaiolas do IBAMA! Valeu Flavio, boa pescaria pra vcs tbem... e que acertem uns marrucão por la. Olha vou correr atraz dessa informação eh ja. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Agosto 5, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Galera esses caras vão estar em trânsito, será que eles vão conseguir sair da área de embarque? Se não me engano não é permitido.... tem que esperar na área de embarque... Bruca o edsinho vai ficar 5 horas numa sala de embarque, sem poder sair para ver um filme ou comer alguma coisa decente. blink:: blink:: Coitado dele. Acho q como o vou vai demorar muito pode sair sim, agora se tivermos q ficar esse tempão na sala de embarque, rola chapa um litro de alguma coisa e ficar doidão morto:: morto:: Fazendo bagunça. Vai ser embaçado hein mano...pqp... vamos ver como vai ser o esquema la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Agosto 5, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Ficar 05h de castigo é complicado!!! E ai Jean,como se ta??? E que castigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Ficar 05h de castigo é complicado!!! E ai Jean,como se ta??? E que castigo. Fala Edsinho!!! Tô de castigo!!! Querendo pescar e 100 poder!!! oloko:: oloko:: oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Certeza que pode sair da sala de embarque, já fiz isso varias vezes, só quando é escala que nem do avião pode sair, mais não existe escala de 5 horas concerteza é conexão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Puts Edsinho....sexta feira estarei em aula no período da manhã...Se vcs amoçarem na Feira eu vou me encontrar com vcs lá... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.