Popper Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 É mano, já vi q vc vai ter q ficar me esperando. hehehehe faz o seguinte, pede uma picanha mal passada para 12:30 e um chopp gelado que estarei chegando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 vai ter quem te pegue ai no aeroporto com cerveja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 vai ter quem te pegue ai no aeroporto com cerveja Oia o tio adhemar apareceu. mestre:: mestre:: Lembra de comprar um presente para min em, lá na feira do paraguay. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Agosto 6, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Certeza que pode sair da sala de embarque, já fiz isso varias vezes, só quando é escala que nem do avião pode sair, mais não existe escala de 5 horas concerteza é conexão. Fala Pesca, blz??? Sera conexão pois o voo eh outro, tomara que exista essa possibilidade. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Agosto 6, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Puts Edsinho....sexta feira estarei em aula no período da manhã...Se vcs amoçarem na Feira eu vou me encontrar com vcs lá... wink Fala Bigua, bão??? Me liga qquer coisa. fome:: Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Agosto 6, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 É mano, já vi q vc vai ter q ficar me esperando. hehehehe faz o seguinte, pede uma picanha mal passada para 12:30 e um chopp gelado que estarei chegando. Qdo vc chegar se vai achar soh o osso pra roer veio...ahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Agosto 6, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 vai ter quem te pegue ai no aeroporto com cerveja Fala Dhema, tudo blz por ai??? Com cerveja eh melhr ainda...ehehehehe Fica sussa que nao quero incomodar ninguem. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 vai ter quem te pegue ai no aeroporto com cerveja Fala Dhema, tudo blz por ai??? Com cerveja eh melhr ainda...ehehehehe Fica sussa que nao quero incomodar ninguem. Abração. Com prazer e mais caro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Imagino a pilha docêis moçada... fome:: Tá perto.... muito perto!!! viola:: Quebrem tudo lá galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 É mano, já vi q vc vai ter q ficar me esperando. hehehehe faz o seguinte, pede uma picanha mal passada para 12:30 e um chopp gelado que estarei chegando. Qdo vc chegar se vai achar soh o osso pra roer veio...ahahahaha Que isso mano, é assim q vc esperar os amigos. seila:: seila:: Acho q vou em outro voo para Palmas. ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 Imagino a pilha docêis moçada... fome:: Tá perto.... muito perto!!! viola:: Quebrem tudo lá galera... Rapaz o trem tá bruto d+. As horas pararam de passar, os dias então ninja:: ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 Fala Edsinho, blz? Cara, vou estar fora de Brasília no dia 15, daí não vai para te dar uma mãozinha por aqui. Mas o pessoal daqui é gente fina demais, você estará muito bem "acessorado"!!! Abração aí, até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Agosto 9, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2008 vai ter quem te pegue ai no aeroporto com cerveja Fala Dhema, tudo blz por ai??? Com cerveja eh melhr ainda...ehehehehe Fica sussa que nao quero incomodar ninguem. Abração. Com prazer e mais caro Anota meu cel... 19-91570927 qquer coisa grita Dhema. Bração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Agosto 9, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2008 Imagino a pilha docêis moçada... fome:: Tá perto.... muito perto!!! viola:: Quebrem tudo lá galera... Fala Dinera...quaze nada blink:: Se Deus quizer vamos fazer uma pescada boa por la e trazer bastante foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Agosto 9, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2008 Fala Edsinho, blz? Cara, vou estar fora de Brasília no dia 15, daí não vai para te dar uma mãozinha por aqui. Mas o pessoal daqui é gente fina demais, você estará muito bem "acessorado"!!! Abração aí, até mais! Fala Miche, bz maninho??? Vai ta pescando com certeza neh ehehehe Fica free que logo tamo por ai denovo. Bração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Pescador Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 Ola amigos estou querendo tirar a arrais alguem tem a apostila que possa me mandar por email Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 Ola amigos estou querendo tirar a arrais alguem tem a apostila que possa me mandar por email http://www.30mm.com.br/download/arrais/ ... AMADOR.zip Peguei esse link no caterva, ainda não testei, até mesmo pq eu já tenho arraiz. Faz o download amigo... Seria interessante colocar essa sua msg em outro post. Kid pode nos ajudar? Não diz nada a respeito deste post inicial... Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Pescador Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Estou querendo tirar a arais aqui em brasilia, alguem tem a apostila para mandar por email? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Estou querendo tirar a arais aqui em brasilia, alguem tem a apostila para mandar por email? Faz o download amigo... já mandei o link.... valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Estou querendo tirar a arais aqui em brasilia, alguem tem a apostila para mandar por email? Faz o download amigo... já mandei o link.... valeu! Bruca, abre um topico e coloca o link da apostila aqui pra todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Estou querendo tirar a arais aqui em brasilia, alguem tem a apostila para mandar por email? Faz o download amigo... já mandei o link.... valeu! Bruca, abre um topico e coloca o link da apostila aqui pra todos FEITO ::excl:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Pescador Postado Setembro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2008 Amigos onde esta esse link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Amigos onde esta esse link? Aqui: http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=3&t=3625 >> Informações Técnicas - >> Apostila para Arraiz Amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Pescador Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Amigos onde esta esse link? Aqui: >> Informações Técnicas - >> Apostila para Arraiz Amador. Obrigado pela informaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.