Lucas Leonardo Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 Olá. Estou começando agora a pesca esportiva. Comprei uma shimano curado 200 g7, O que me dizem dessa carretilha ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghspaiva Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 é uma excelente carretilha lucas !! eu tenho uma e acho ela otima.. estou usando ela mais pra pesca com artificiais, mas ela é boa pra tudo !! tenho um bom recolhimento, bom drag !! fez uma otima escolha amigo !! parabens ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pavan Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 boa carretilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Soares Postado Março 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 Parabéns, está bem servido, vai lhe atender bem ...... uma curado é sempre uma curado, seja ela qual for .... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Machado Postado Março 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 Boa carretilha, uso ela na Amazonia e para robalos, muito boa compra. abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2014 Muito boa carretilha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Março 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Tive uma, usei bem, mais depois de certo tempo de uso ela caiu demais de rendimento, ai não deu outra.... vendi ela e comprei uma metanium MG7 usada, e olha que a diferença de preço foi pouca..... então resumindo, pra mim ela foi otima no começo, mais depois caiu demais de produção e passou a não me atender mais...... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Março 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2014 Como que uma carretilha cai de rendimento? medo:: motor cansado? rsss Não, pelo menos a minha não tinha motor!!!! passou a arremessar menos.....e a diferença foi bem significante pra mim....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Mutley Postado Março 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2014 Não, pelo menos a minha não tinha motor!!!! passou a arremessar menos.....e a diferença foi bem significante pra mim....... Tenho a suave impressão de que alguem estava usando uma linha encharcada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Março 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2014 Tenho a suave impressão de que alguem estava usando uma linha encharcada... a linha não estava encharcada, até por que eu não disse que a carretilha caiu de produção no mesmo dia e sim com algumas pescarias..... eu uso Varivas e nunca tive problema de linha encharcada...... novamente falo...essa foi a MINHA impressão sobre a carretilha....tive outras muitas shimanos e daiwas e NENHUMA apresentou esse tipo de problema..... mais cada é cada um...... eu não recomendo, acredito que com o valor dela consegue-se carretilhas muito melhores.... sem mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Março 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2014 Douglas q tal uma limpeza , lubrificar trocar a linha ........ desculpe mas CURADO é CURADO e da SHIMANO !!! doeu:: doeu:: lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Março 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2014 Lucas PARABÉNS vc comprou uma carretilha ótima, se tomar cuidado e aprender usar seus recursos ela dura uma vida e não vai perder a rentabilidade !!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Março 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2014 Realmente um devaneio, tenho minha G7 e mais dois modelos de CURADO e já encomendei a 2014 ,nunca mais nunca mesmo deu pau. Até e me desculpe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Março 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 Todas as minhas carretilhas mesmo quando novas eu abro, retiro todo excesso de graxa e passo graxa teflonada, nos rolamentos eu coloco um óleo mais fino...... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 ótima careta!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kennedy Postado Abril 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Tenho uma, mto boa, e com manutenção certa então fica tinindo!! Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Abril 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Bem vc classifica uma g7 como ótima, como classificaria uma E7? rss Eu classificaria como Clássica, e umas das mais versáteis e confiáveis já fabricadas pela shimano....... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Abril 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Não tenho a G, mas tenho as 3 E 51, 201, e 301, super máquinas, mas estou de pé atrás com estas Shimanos feitas fora do Japão, já quebrei a cara com duas Cardiff. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Abril 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Excepcional !!! meus colegas usam .... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Abril 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2014 REALMENTE DAILSON ,VAI FALAR MRD ASSIM NO ...... VC IRÔNICO E QUANDO EU FALO DA G7 E PRQ TENHO UMA, NA REALIDADE 3 CARRETAS MOD CURADO, VAI PENTEAR MACACO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Abril 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Desculpe não é o Dailson e sim este NOVATO com seu amigo RINCO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Abril 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2014 a muito tempo atrás tinha um sonho de se comprar uma curado, adquiri, o sonho continuou, hoje tenho 2 g7 e uma metanium, porém as 2 G7 são xodó, pois foram as primeiras, e graças a Deus, e a Shimano, nunca me deram nem um tipo de problema, sempre troco linhas e faço manutenções, e agora em maio elas irão pela primeira vez ao teles pires. vamos ver! fez uma excelente compra! parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Abril 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Desculpe não é o Dailson e sim este NOVATO com seu amigo RINCO Desculpe amigo, não entendi sua colocação...... quem está falando merda??? eu ou o outro??? na verdade em momento algum deixei de expressar a minha opinião e todas elas são baseadas em experiencias vividas por mim pois já tive todos os dois modelos de curado, 200E7 e 200G7, além da versão japonesa Scorpion 1500XT....... então essa opinião não se baseia em um simples frequentador de fórum que só escreve tudo aquilo que lê e sai por ai repassando tudo sem ao menos filtrar. já tive uma oficina que prestava manutenção em carretilhas aqui em BH, quem me conhece a mias tempo sabe disso, dou reparo nas carretilhas de amigos, e graças a Deus ninguém nunca reclamou, pelo contrario, só recebo indicações.... sem mais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Abril 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2014 opa.. rs ja tinha me assutado ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Cunha Postado Abril 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Tenho uma, gosto bastante e nunca tive problema. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.