Tejota Bettio Postado Abril 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2014 O Douglas Rinco tem razão. Depois que escutei da boca do gerente da Shimano que a G7 foi um erro de percurso, não tem como negar que ela é bem inferior se comparada com a E7. Basta ver o preço por qual ambas são vendidas...Pq vcs acham que a serie g7 não durou nem 1 ano e já lançaram a nova curado? Sem mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Abril 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Lucas não fique triste não !!! Eu comecei com uma caenan !!! Pra começar tá bom, depois que tu aprende compra uma melhor ....:D Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Abril 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2014 A melhor forma de poder falar de um equipamento é tendo ele......por isso acabei de comprar uma curado dessa nova serie HG, vamos ver se ela será espetacular, ou será decepcionante ( NA MINHA OPINIÃO ) como a serie G...... vou fazer como sempre faço, abrir, limpar o excesso de graxa e óleo de fabrica e colocar óleo mais fino e graxa teflonada..... ai sim darei minha opinião..... antes que eu me esqueça amigo João Simon , eu já tive TODOS os modelos de curado..... e tirando a "G" bomba2 Conada todas são ótimas carretas..... legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Abril 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Gentemm vamos começar a chamar a curado pelo nome certo rss o correto é curado I, hg é a velocidade .... Uauuuuu...parabéns, pelo visto leu o folheto direitinho né....... doutor:: doutor:: obrigado pela aula, não sabia que o HG era a velocidade....... lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Abril 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Pelo menos é o que me passaram mas vc ve nos anuncios oficiais é ta la curado I rss realmente não me atentei sobre esse detalhe..... estava mais preocupado em ver os componentes dela...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Abril 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Já testou ela Douglas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Abril 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Já testou ela Douglas ? Ainda não brother..... estou esperando ela chegar.... postaram hoje, tá vindo de Mossoró doeu:: .... vai demorar uma eternidade pra chegar... suici:: kkkkkk assim que testar posto aqui minhas opiniões..... ::tudo:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Abril 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2014 rssss .. sei como é isso .. então blz ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Abril 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2014 então .. a 200 g7 aguenta o tranco na amazonia ou não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Eu comprei uma HG essa semana e meu irmão tem um G7 201, não dá comparar, a HG é muito superior, muito bem acabada é menor, se encaixa perfeitamente na mão, é muito macia e livre, o novo freio com opção de ajuste externo é muito prático, só peca no peso, poderia ser mais leve. Quanto a G7 sinceramente eu prefiro a Lubina, isso é pessoal, não que a G7 seja ruim, mas pra mim não vale o preço que pedem nela, é carretilha pra no máximo 400 conto. Agora colocar a HG na prática. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Abril 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2014 então .. a 200 g7 aguenta o tranco na amazonia ou não ? Cara, nisso não posso opinar pois nunca fui na amazonia.....mais acredito que aguente sim, porém o desempenho dela não será dos melhores...... vai de 200E7 que é mais garantido..... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Abril 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2014 ;) Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Abril 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2014 eu vendo minha 200g7 com linha PP 8 slick nova, carretilha muito nova sem detalhes.... vou compra um mais cara. tenho duas e vou continuar com uma... ao meu ver acarreta atende bem. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Junho 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Respeito a opinião de todos... Mais para mim a Shimano fez uma put@ cagada ao tentar substituir uma carretilha como a E7 por essa G7! Eu não troco minha E7 'veinha' por essa nem a pau!!! Mais é isso aí!!! É minha opinião!!! E também respeito os que gostaram da carretilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warley Faria Gouveia Postado Junho 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Boa carretilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warley Faria Gouveia Postado Junho 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Boa carretilha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Galo Doido Postado Junho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2014 tinha uma 200e7 mas meu amigo foi fazer o favor de deixar cair na agua com vara e tudo kk. to com uma g7 agora, alem da chronarc cI4+hg, que é excelente.. quanto a g7 nada a reclamar, e , no final, faça como eu, turbine com os freios carbontex e rolamentos abec7, mas fica uma carretilha topada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.