Bigão Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Nossa senhora, alguem aqui está encarnando o Espirito do Ayrton Senna. oloko:: oloko:: oloko:: Joelson deixa mais outro concorrente comendo poeira. Desta vez a vitima foi Marquinhos que perdeu o sua 7º colocação de mais posts para Joelson. ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: O cabra está impossível, agora a minha 6º colocação está ameaçada. viola:: viola:: viola:: E daqui a pouco vamos ver o Joelson disputando a 1º colocação ninja:: ninja:: ninja:: smile:: smile:: smile:: HAUHUAHUAHAHAHUHUAHAUHAHUAUH HUAHUAHAHAHUHUAHAUHAHUAUH Quando isso acontecer temos que fazer um pódio para nosso amigo com direito a banho de Espumante e tema da vitória (TAN TAN TAN...... TAN TAN TAN........ TAN TAN TAN...... TAN TAN TAN) hauuhahuahuauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Comédia, o Bigão tava dando F5 todos os dias acompanhando...kkkkkkkkkkkkkkk Estatística do Sennynha! Data de registro: Qua Set 05, 2007 11:55 am Última visita: Ter Ago 05, 2008 10:05 am Total de Mensagens: 1258 [3.67% de todas as mensagens / 3.76 mensagens por dia] Fórum mais ativo: Boteco do Pescador [ 296 Mensagens / 23.53% das mensagens dos usuários ] Tópico mais ativo: Serra da Mesa - Dia 18 a 21/04 [ 30 Mensagens / 2.38% das mensagens dos usuários ]%ensagens dos usuários ] Mensagens mais postadas: "Assino em baixo", "é isso ai", "kkk", "vamos aonde pagarés?" ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Vai passar o Kid assim...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 kkkk nada haver seus pangarés... Mais uma mensagem, 1261....Bigão que se cuideeee!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 AVISO ! O Kid M já diminuiu o ritmo de postagens... lingua:: Está muito mais de observador que qualquer outra coisa ! Se for para "ultrapassar", a hora é essa ! Estou na linha da qualidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 AVISO ! O Kid M já diminuiu o ritmo de postagens... lingua:: Está muito mais de observador que qualquer outra coisa ! Se for para "ultrapassar", a hora é essa ! Estou na linha da qualidade... Estou tentando seguir essa linha tb...!!! Postar apenas onde posso ser útil ! Mas de vez em quando não resisto uma sacanagenzinha no boteco, como diz o Fabrício, é mais forte que eu...!! Mas vou conseguir...hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Tb estou quase na mesma linha, apenas mais participativo, procurando não deixando a qualidade de lando, mas tb relaxando e tentando ser mais bricalhão sem interesse disso ou aquilo. Só entrei na onda do bigão de pangaré do marquinhos agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é um brincalhão...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Eu tb estou com meus dias contados. O trem ta feio bigão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Joelson maldoso ... dexando tdo mundo pra tras .... !!! quem q segura ?! hahahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 HÔ BIGAO, TAMBEM PUDERA NÉ, A UNICA COISA Q O JOELSON POSTA E Q AINDA PRESTA SÃO OS RELATOS DE PESCARIA E NÃO SÃO TODOS, POIS A BALANÇA DO CARA É FALSIFICADA, HEHEHEHEHE SAI FORA FANFARÃO, GOGO DE OURO. Nossa senhora, alguem aqui está encarnando o Espirito do Ayrton Senna. Joelson deixa mais outro concorrente comendo poeira. Desta vez a vitima foi Marquinhos que perdeu o sua 7º colocação de mais posts para Joelson. O cabra está impossível, agora a minha 6º colocação está ameaçada. E daqui a pouco vamos ver o Joelson disputando a 1º colocação HAUHUAHUAHAHAHUHUAHAUHAHUAUH HUAHUAHAHAHUHUAHAUHAHUAUH Quando isso acontecer temos que fazer um pódio para nosso amigo com direito a banho de Espumante e tema da vitória (TAN TAN TAN...... TAN TAN TAN........ TAN TAN TAN...... TAN TAN TAN) hauuhahuahuauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 AVISO ! O Kid M já diminuiu o ritmo de postagens... lingua:: Está muito mais de observador que qualquer outra coisa ! Se for para "ultrapassar", a hora é essa ! Estou na linha da qualidade... Estou nessa linha Kid!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Eu to na linha da bagunça!!!! Agora ficar dando bom dia, boa tarde, kkkkk, isso não faço. Gosto de bagunçar a expelunca, principalmente aqui no boteco e agora com os videos de pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 oia nois aqui falando besteira, se num sei num falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Comédia, o Bigão tava dando F5 todos os dias acompanhando...kkkkkkkkkkkkkkk Estatística do Sennynha! Data de registro: Qua Set 05, 2007 11:55 am Última visita: Ter Ago 05, 2008 10:05 am Total de Mensagens: 1258 [3.67% de todas as mensagens / 3.76 mensagens por dia] Fórum mais ativo: Boteco do Pescador [ 296 Mensagens / 23.53% das mensagens dos usuários ] Tópico mais ativo: Serra da Mesa - Dia 18 a 21/04 [ 30 Mensagens / 2.38% das mensagens dos usuários ]%ensagens dos usuários ] Mensagens mais postadas: "Assino em baixo", "é isso ai", "kkk", "vamos aonde pagarés?" ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Vai passar o Kid assim...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: E ai parou no box, coloca mais umas postagens que voce ultrapassa o joilson qua qua qua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.