Evandro Mello Postado Março 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 Companheiros do TB, alguem poderia dar informações sobre pesca de tucunaré no Rio Urubu - AM. Vi alguns videos pela internet, porém não há muitas informações sobre pousadas, estrutura e etc. Nos videos tem vários tucunarés de tamanho grande (açus e pacas). Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Março 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 Eu já pesquei por estas bandas, há muitos anos atras, não se iluda muito sobre resultados,pois por ser muito perto de Manaus, sofre muita pressão. Pessoal lá pesca quase só no corrico com isca viva. Eu nã tenho nenhum contato, mas logo aparece alguem para te dar informação. Mas se fosse para te dar um conselho, eu iria a outro destino, se é para ser proximo a Manaus, opte pelo JUma, ou lago Mamori ou Uatuma, este ultimo tem um esquema barato e joia do seu Vicente-(www.vicanas.com.br) Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mello Postado Março 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 Carlos, obrigado pela atenção, ja fui à Balbina, porém o resultado não foi satisfatório, apenas pequenos.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.