FabianoRenner Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Nesta sexta fomos ao Paranã, na quinta liguei e reservei o barco, fiquei sabendo que o amigo Joelson já estava lá, saimos as 4:00 de Formosa, as 6:00 já estavamos lá, pegamos o barco e fomos para o famoso Jatobá, logo nos primeiros arremessos saiu uma bicudinha. logo em seguida peguei um tucuninha mas não foi fotografado, depois disso eu só fique olhando, o dia não era meu mas sim de meu amigo altair. Lá pelas 9:00 o Joelson apareceu e combinamos de almoçar as 13:00, fomos para um local perto de um rio e foi ataque atraz de ataque mas tinha muito lodo e eles estavam escapando facilmente. descemos um pouco mais e estavamos procurando locais mais aberto sem muito lodo, arremecei e vi um tucuna enorme atraz da isca falei para meu amigo jogar atraz, e não deu outra. Quase 3 kilos. Pegamos mais uns tucunas mas não foram fotografados. Voltamos para perto do Joelson e fomos para o Almoço, enquanto isso um de meus amigo pegou meu conjuto e saiu na beirada, ele estava demorando muito resolvemos ir atraz dele, quando chegamos perto ele tinha pegado 2 tucunas bons na faixa de 2 k, voltamos para o local do almoço e meu outro amigo tinha pegamos um tucunas de mais de 3k. , Continuando ... Depois do almoço sairam mais dois tucunas bons, Joelson saiu com o barco e decidimos ficar batendo na margem pois já tinha saido 3 tucunas de respeito. olha ai o resultado. Eu também não fiquei de fora. No fim da tarde sairam mais uns 5 tucumas mas todos na faixa de 1 kl, mas tivemos muitas ações o que foi muito legal, só não aproveitamos mais pois o lodo estava atrapalhando muito, eles escapavam toda hora, acho que perdi mais de 10, mas mesmo assim foi uma pescaria de ficar na memoria. Um grande abraço a meu amigão Joelson, foi muito bom estar com ele e sua familia. E é isso ai pessoal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Caramba Fabiano! A bicudinha tava com fome hein! hehehehhee Estou aguardando o final do relato!!! Mas que feriado foi esse? Aqui em Brasília não teve feriado algum hehehehehehe. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Parabéns pela pescaria Fabiano!!! Cadê o restante do relato??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Rapaz, saiu uns caprichados hein?! smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Parabens pelos bocudos ... esperando o final do relato !! Abra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 os caras pegaram tudo parabens garotinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 muito boa a pescaria Fabiano sairam uns bitelos ein velho. grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Agosto 6, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Caramba Fabiano! A bicudinha tava com fome hein! hehehehhee Estou aguardando o final do relato!!! Mas que feriado foi esse? Aqui em Brasília não teve feriado algum hehehehehehe. Abraço! Estava mesmo, ela não teve medo da acú. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Agosto 6, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Sexta feira foi aniversário de formosa... Foi um prazer e um grata surpresa ter te encontrado no lago. Sua pescaria foi show de bola, apesar de estar presente vou aguardar o fim o do relato, até por que não acompanhei o periodo da tarde. Achei comedia a briga do seu amigo com esse peixe.. quando o peixe estourou a linha ele correu atras dela... agarrou e correu para o barraco até a mata... foi muito engraçado e eu assisti tudo de camarote mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Ps. espero que tenham gostado do almoço. Ele gostou muito do bruto que ele pegou, ele nunca tinha pegado um deste porte, com direito a carrera e tudo, pena que não vi, mas deve ter sido ilario..rsrsrsrsrsrsrs...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Agosto 6, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Rapaz, saiu uns caprichados hein?! smile:: O paranã esta pegando fogo, esta muito bom, já estou ansioso para a proxima, foi um dia mas valeu e muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Bom e velho Paranã. Parabéns FRenner... belos tucunas e estou vendo de voltar la neste mês. Lugarzim bunito sô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Libero o bocudao ne ? anjo:: Sexta feira foi aniversário de formosa... Foi um prazer e um grata surpresa ter te encontrado no lago. Sua pescaria foi show de bola, apesar de estar presente vou aguardar o fim o do relato, até por que não acompanhei o periodo da tarde. Achei comedia a briga do seu amigo com esse peixe.. quando o peixe estourou a linha ele correu atras dela... agarrou e correu para o barraco até a mata... foi muito engraçado e eu assisti tudo de camarote mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Ps. espero que tenham gostado do almoço. Ele gostou muito do bruto que ele pegou, ele nunca tinha pegado um deste porte, com direito a carrera e tudo, pena que não vi, mas deve ter sido ilario..rsrsrsrsrsrsrs...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Comeram geral! Eta turminha esfomeada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 olokoooo .... poeeeee esfomeada nisso !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Agosto 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2008 Muito boa a pescaria Mas, afinal de contas, onde fica esse bendito Paranã? Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Agosto 13, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2008 Muito boa a pescaria Mas, afinal de contas, onde fica esse bendito Paranã? Abração Foimuito boa mesmo, O Lago do paranã fica a 220 km de Brasilia, mas no Estado de Goiás no Municipio de Flores de Goiás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Agosto 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2008 Quantos voltaram pra água, dos embarcados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2008 Acho q dos maiores nenhum .... =S n tem foto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Agosto 16, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2008 Acho q dos maiores nenhum .... =S n tem foto ! Vc tem razão realmente os maiores não foram soltos, o pessoal ainda não é de soltar, soltamos todos abaixo da medida, e não utrapasamos a cota, pelo contrario trouxemos bem abaixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.