Franklin Novaes Postado Março 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2014 Amigos pescadores, comecei a pescar desde pequeno na fazenda do meu pai no interior de Pernambuco, porém as circunstâncias me tiraram de la e hoje moro no Rio de Janeiro... Sou um amante da pesca, apesar de não praticar com a frequência que eu gostaria, sempre que tenho uma oportunidade não disperdiço. Mês passado estive na pousada Mantega, uma experiência sensacional. Bom, aos poucos vou tentando pescar com frequência e espero com a ajuda de vocês conhecer lugares bom de pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Março 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2014 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Soares Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 ::bemvindo:: , Franklin ........ abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 Bem vindo a turma pescador. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.