Sargento Renato Postado Março 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2014 Estivemos lá ano passado eu e meu parceiro de Pescaria. O guia que a Pousada nos indicou não apareceu no 1º dia de Pesca, devido a uma bebedeira na noite anterior, fomos conseguir sair pra pescar dpois das 09h da manha, quando apareceu um Sr. com idade avançada, sem motivação nenhuma, sem vontade, nem tirar o peixes do barco o mesmo fazia, tinhamos que carregar todo o equipamento nosso e do folgadão. O Gerente da Pousada nos tocou do bar as 08h da noite, dizendo: Querem pegar mais alguma coisa peguem logo que acabou o dia e estamos fechando.. Descobrimos que alguns guias da Pousada saiam de noite para pescar no canal da Barragem, Local Proibido, onde matavam o que podiam... Resultado:" Previsão de ficar 4 dias, fechamos a conta no 2º dia e voltamos pra casa, Decepcionante, esperar 1 ano se programando para essa pescaria e ser tratado como Lixo.... Desaconselho essa Pousada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Março 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2014 Absurdo .. Soh quem passou por isso sabe o tamanho da decepção!!! falta uma coisa RESPEITO, peça tudo que gastou de volta nem que leve 100 anos para pagar, mais assim pelo menos o Propietario terá algo a se preocupar!!! Abs Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Março 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2014 Deu pra perceber se os outros visitantes passavam por algo assim? Acho que ajudaria no caso de, pelo menos, pedir satisfacoes ao prprietario. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2014 Isso parece comum em Pousadas no estado SP no Paranazão e no Rio Grande, em quase todas os guias enchem a cara a noite quando voltam pra cidade, não são animados em pescar, parecem que estão fazendo um favor pra vc, além da maioria ter carteira profissional e pescar tb desse modo. Meu irmão ano passado em Porto Colombia no Rio Grande não encontrou guia pois teve uma subida de Pintado e todos estavam pescando com espinhéis e tarrafas. Apesar de ser o estado mais desenvolvido do país as pousadas e guias de GO, TO, AM, MT tratam bem melhor os clientes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Março 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2014 Vou falar uma coisa, falou em pousada em pres epitacio, falou em ORLA DO SOL! Sem comentarios, 100% em tudo!!!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Março 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2014 Vou falar uma coisa, falou em pousada em pres epitacio, falou em ORLA DO SOL! Sem comentarios, 100% em tudo!!!! faço das palavras do Julio as minhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Março 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2014 vlw pela dica pessoal, acho que no mínimo que necessitamos em qualquer lugar é respeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Soares Postado Março 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 Isso é decepcionante, mais é bem comum na maioria das pousadas aqui de SP ........ pois não são guias profissionais e nem funcionários das pousadas. As pousadas não tem como manter eles como profissionais, a maioria deles fazem bico de pilotagem para as pousadas, as vezes não recebem a totalidade da diária do piloteiro. Se fossem profissionais, seria diferente, mas infelizmente não são. Eles não tem a visão, que o ganho deles depende da sua satisfação com a pescaria, que vc pode retornar e gerar mais renda, não enxergam o pescador como um cliente. Não tem jeito, é praticamente impossível vc encontrar um piloteiro profissa mesmo, é tudo amador ...... em todos os sentidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Machado Postado Março 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 Valeu pela dica Renato, temos mesmo que reclamar e divulgar essas coisas. Nos programamos com antecedência, gastamos uma grana e chega na hora H, essa falta de profissionalismo e respeito?? Anotado, Nunca vou para essa pousada. bcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.