Francisco Jr Postado Março 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2014 AMIGOS DO FTB PEÇO A AJUDA AOS PESCADORES QUE POSSUEM FACEBOOK A ME AJUDAR NA VOTAÇÃO DESSE BELO TUCUNARÉ AÇU A GANHAR COMO O PEIXE MAIS BONITO ENTRE CENTENAS DE PEIXES RECEBIDOS PELO PROGRAMA PURA PESCA DO NOSSO AMIGO EDUARDO. Para Votar é primeiro entrar no link e curtir a página: ::link2:: https://www.facebook.com/Programapurapesca?fref=ts Depois Acessar esse segundo Link e votar na foto na parte de baixo da foto, para confirmar vai abrir uma Janela para depois confirmar o email cadastrado no face, ai o voto será computado: ::link2:: http://apps.agorapulse.com/mobile/fanVotes/19848 ESSE É O TUCUNARÉ AÇU QUE ESTÁ CONCORRENDO. A votação vai até o dia 30\03 cada voto será muito bem vindo. Obrigado e grande abraço a todos.... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Março 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2014 Mas que belo tucunaré Francisco, esse é nosso peixe brasileiro, admirado por todos os pescadores do mundo todo. Já tem meu voto lá no Face, voto nº 45 - Boa sorte e muitos outros tucunarés como esse. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Março 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2014 Mto bacana. Se tivesse face votava. Boa sorte amigo! Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Março 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: O que me admira não é tanto a beleza do peixe, mas uma foto com o Chicão sorrindo!!! :choquei: :choquei: :choquei: Votado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Março 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2014 Votado. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Março 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 Mas que belo tucunaré Francisco, esse é nosso peixe brasileiro, admirado por todos os pescadores do mundo todo. Já tem meu voto lá no Face, voto nº 45 - Boa sorte e muitos outros tucunarés como esse. Abraço. Muito Obrigado meu amigo Enio... Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2014 Ja votei Boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Março 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2014 Ja votei grande pescador... coloquei no grupo watsapp tb. Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Março 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2014 Mto bacana. Se tivesse face votava. Boa sorte amigo! Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Opa Lênio muito obrigado... Absss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Março 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: O que me admira não é tanto a beleza do peixe, mas uma foto com o Chicão sorrindo!!! :choquei: :choquei: :choquei: Votado. É difícil sair sorrindo...rsrsrs Mais quando saio faço sucesso.....rsrsrsrsrssr kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Março 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Belo tucuna Francisco. Votado. Fui o 435. Torcemos por voce. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Março 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Votado. Abraços, Valew meu amigo Ladislau... Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Março 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2014 Ja votei Boa sorte... MUito Obrigado Magrão... Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Março 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 Ja votei grande pescador... coloquei no grupo watsapp tb. Boa sorte!!! Opa Valew Grande Fernando... Grande abraço Parceiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Março 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 Belo tucuna Francisco. Votado. Fui o 435. Torcemos por voce. Abrx Ricardo. MUito OBrigado pelo Voto, força e as Palavras Ricardo... Grande abraço Amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Março 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2014 Pessoal a Votação Acaba hoje. Quem puder votar eu agradeço. Grande abraço e um ótimo Domingo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Março 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 VENHO A AGRADECER A CADA VOTO AOS AMIGOS. FICAMOS EM PRIMEIRO LUGAR NO CONCURSO DO PROGRAMA PURA PESCA. COM QUASE 600 VOTO... MUITO OBRIGADO E GRANDE ABRAÇO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Abril 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Parabéns amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.