Geordânio Félix Postado Março 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2014 O intuito desta postagem é tão somente assanhar os vermes. seila:: A temporada 2014 se aproxima... Vamo que vamo !! fome:: Sinceramente; não me canso de rever esse ataque !! Rsrsrsrs Tucunaré Açu mestre:: Forte abraço a todos !! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2014 Realmente Geordânio tbm não canso e não é só do ataque. O vídeo inteiro é sensacional, um dos melhores que vi aqui - lembro da bazuka, do pé esquerdo kkkkkkk. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Coloca ele na integra para o pessoal que não viu. joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Março 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2014 Show de bola, que pancada! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2014 caraca.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Março 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2014 Bela porrada. Fiquei aqui assistindo e pensando: " e esse tempo que não passa logo". Já to cansado de alisar as carretilhas todo dia. Bela filmagem. Abrx. Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutopb Postado Março 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2014 Simplesmente de arrepiar, que explosão foi essa!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2014 Só tenho que te parabenizar mais uma vez pela captura ... vc fez tudo certo e não tinha porque perder o peixe ! Entao tá ai o resultado ... Meus parabéns pelo lindo açu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Março 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 É isso mesmo que o Felipe falou. A sua atuação como pescador foi irrepreensível. Ficará nos anais do fórum definitivamente. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Março 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Realmente Geordânio tbm não canso e não é só do ataque. O vídeo inteiro é sensacional, um dos melhores que vi aqui - lembro da bazuka, do pé esquerdo kkkkkkk. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Coloca ele na integra para o pessoal que não viu. joia::: :amigo: Show de bola, que pancada! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: caraca.. Bela porrada. Fiquei aqui assistindo e pensando: " e esse tempo que não passa logo". Já to cansado de alisar as carretilhas todo dia. Bela filmagem. Abrx. Ricardo Simplesmente de arrepiar, que explosão foi essa!!!!!!!!!!!!!!!! Só tenho que te parabenizar mais uma vez pela captura ... vc fez tudo certo e não tinha porque perder o peixe ! Entao tá ai o resultado ... Meus parabéns pelo lindo açu É isso mesmo que o Felipe falou. A sua atuação como pescador foi irrepreensível. Ficará nos anais do fórum definitivamente. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Açu: esportividade elevada a décima potência !! !! viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Macale Postado Março 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Cara e essa trilha musical pôs ferrada...!!! Para alguns apreciadores como eu, música"closer", banda "kings of leon"!!! TOP, TOP!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 TOP TOP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Rios Postado Março 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Arrupiou a espinha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Machado Postado Março 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Sensacional esse video, meu deus....Parabens pelo peixe e pela filmagem!!!! Que explosão, por isso o Açu eh o melhor peixe esportivo do MUNDO!!!!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 E depois comparam o ataque do Tucunaré com o outros peixinhos...hehehee... O peixe rebojou lá atrás e veio por baixo da isca até aniquilá-la....hehehee. mau:: Lindo demais...Tb não me canso de ver... mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Março 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Que pancada hein!!! alucinante! Jogou água pra c... imagino seu arrepio na hora ..kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Grande emoção, linda porrada na isca e muita calma do pescador. Top! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Março 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Sequência de acontecimentos marcante. Força bruta. Sem igual, o Açu !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroIrri Postado Abril 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Muito bom!!!!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Abril 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Muito bom!!!!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Grande emoção, linda porrada na isca e muita calma do pescador. Top! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Que pancada hein!!! alucinante! Jogou água pra c... imagino seu arrepio na hora ..kkkkkk E depois comparam o ataque do Tucunaré com o outros peixinhos...hehehee... O peixe rebojou lá atrás e veio por baixo da isca até aniquilá-la....hehehee. mau:: Lindo demais...Tb não me canso de ver... mestre:: mestre:: Sensacional esse video, meu deus....Parabens pelo peixe e pela filmagem!!!! Que explosão, por isso o Açu eh o melhor peixe esportivo do MUNDO!!!!! abs Arrupiou a espinha! TOP TOP Cara e essa trilha musical pôs ferrada...!!! Para alguns apreciadores como eu, música"closer", banda "kings of leon"!!! TOP, TOP!!!!! Incomparável o ataque do Açu !! Uma verdadeira bomba2 detonada na superfície. Forte abraço, pessoal !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Abril 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Eu nunca tinha visto isto . É maravilhoso , penso que um dia se Deus quiser irei tentar uma emoção desta. Parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mello Postado Abril 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Muito legal esse vídeo!!.. um dos melhores que já vi no quesito detalhes do ataque e qualidade da imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Abril 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Eu nunca tinha visto isto . É maravilhoso , penso que um dia se Deus quiser irei tentar uma emoção desta. Parabens. Muito legal esse vídeo!!.. um dos melhores que já vi no quesito detalhes do ataque e qualidade da imagem. Rá !! Pancadão, né não pescador ?? Forte abraço !! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Abril 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Impossível ver uma única vez! Bela filmagem, que mostra bem o ataque fenomenal. Não tem jeito mesmo, esta coisa vicia e tem gente que não gosta de pescar... Parabéns! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tucunas Postado Abril 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Meu sonho sentir a grande emoção de capturar e melhor ainda fotografar e soltar pra que de muito mais alegria pra outras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Abril 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2014 E Setembro que não chega. surtei:: surtei:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.