Carlos Sá Postado Março 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2014 Galera ; Me descuidei por alguns minutos ( atender a porcaria do celular ) durante a limpeza de minha carretilha Mariner Sport, modelo Liger, manivela mão esquerda, e o meu cao mascou a manivela de cortica . Além de fazer uma licenca de pesca pra ele, alguém tem idéia de onde posso comprar apenas uma manivela nova ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Março 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 Amigo Carlos Sá... boa noite... Eu acho que seu conterrâneo Rômulo tem manivela pra vender e se não tiver, quase certeza dele arrumar... Dá uma olhada nesse post dele: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/32237-vendo-algumas-carretilhas-novos-pre%C3%A7os-18032014/#entry372435 Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 Entra em contato com Rômulo, mas acho que vai custar uma graninha pois acho que só tem a manivela toda! Outra possobilidade seria entar em contato com algum customizador de varas e pedir pra fazer a manopla em cortiça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sá Postado Março 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2014 Até quando iremos comprar produtos sem pecas de reposicao e servico de SAC? Tentem acessar o site da Mariner Sport . É uma vergonha. Só falam com q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sá Postado Março 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2014 Continuacao : só falam com quem possui CGC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Ohhira Postado Março 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2014 Eu queria um novo pino que trava o rolamento do carretel... Se alguém puder ajudar... vlw.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Março 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 puts tudo isso custa uma mixaria na casa Japon,uma pena não atenderem bem aqui ,Daniel eu tenHo uma dúzia desses pinos,a gente se fala,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Março 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 Oi Carlos, Voce conversou com o Romulo??? Ele é gente fina, e tenho certeza que, de algum modo, ele vai te ajudar. Veja o "post" que o Silvio Mattar mencionou acima, ou veja no Facebook - MG Pesca-.. Abrx ]Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.