Maicon Ferreira Postado Março 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 Boa noite amigos!!! Queria saber se tem algum amigo aqui do forum indo pro exterior? E tambem se poderia comprar um iphone 5 pra mim? Mando o dinheiro na conta para despesas, pois aqui no brasil ta muito caro... se tiver alguem que esta indo ou souber de alguem que vá e possa fazer esse favor, ficarei muito agradecido.... Abraços... Enviado de meu SM70 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Abril 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Boa noite Maicon, Eu estou vendendo o meu. iPhone 5 32gb Preto Ele é praticamente zero. Eu tive problema com a camera do meu e a Apple trocou pra mim por outro novo. Vou vende-lo porque quero adquirir o modelo 5S. Se ainda tiver interesse... Um novo, de acordo com o site Buscape, esta com valores a partir de 2300. Eu estou pedindo 2000. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.