Henrique Melo Postado Março 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 Olá amigos, meu nome é Henrique Melo. Sou apaixonado por pesca, mas sempre pescava com equipamentos mais simples e agora que estou começando a investir. Moro em Rio Verde/GO, e gosto muito da pesca de tucunaré e de peixes de couro. Pesco principalmente nos pesqueiros da cidade e nos lagos aqui próximos (Lago de São Simão e represas particulares) Estou começando a aprender agora e espero que aqui me ajude a aprimorar as minhas técnicas, estarei indo agora dia 14 de maio para a Pousada Asa Branca 2, para a minha primeira grande pesca de peixes de couro. Espero ter a sorte grande de pegar alguns troféus.. Obrigado galera por aceitar meu convite de ingressar no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 Seja bem vindo a turma Henrique !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Soares Postado Março 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 ::bemvindo:: Legal, uma ótima pescaria para você ....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matrix Postado Março 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 Olá, sou pescador aqui do RS e gosto muito da pesca de piavas no rio Uruguai, fiz o cadastro com um codinome "Matrix" e gostaria de trocar pelo meu nome pessoal como devo proceder? Outra dúvida é o seguinte, comprei um motor mercury sea pro 25 e vi algumas imagens de regulagens do carburador mas tento acessar o tópico e da erro ou abre a pag inicial do forum. Grato a todos Paulo Prestes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 Seja bem vindo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Melo Postado Março 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 Obrigado pessoal pela recepção!!!! Enviado de meu GT-N8013 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 Olá, sou pescador aqui do RS e gosto muito da pesca de piavas no rio Uruguai, fiz o cadastro com um codinome "Matrix" e gostaria de trocar pelo meu nome pessoal como devo proceder? Outra dúvida é o seguinte, comprei um motor mercury sea pro 25 e vi algumas imagens de regulagens do carburador mas tento acessar o tópico e da erro ou abre a pag inicial do forum. Grato a todos Paulo Prestes Olá. Manda uma MP pro Fabrício que ele troca pra vc. Abx! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Março 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 Bem vindo ótimas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.