Visitante Postado Março 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 Compartilho com vocês amigos pescadores esta pescaria realizada no Carnaval de 2014, em SIRN. Para variar a Azul não pousou em SIRN, retornamos para Tefe... onde ficamos aguardando a decisão da Azul, que resolveu tentar um novo pouso no periodo da tarde. O retorno foi outro suplicio a Azul não pousou na sexta feira... eu tive que ficar na cidade... Mas no fim tudo deu certo... Agradeço ao amigo Gil pesca esportiva em SIRN por todo o suporte para que esta pescaria fosse realizada, aos amigos do Tucunas Brasil Fishing Team, minha esposa Aline, meus filhos Matheus Rogério, Rafaella Cristina,Thales Henrique e ao parceiro Wellington Oliveira. Enfim espero que gostem... foi uma pescaria relativamente boa... em média um a dois peixes bons por dia... Pesquei sozinho O Gil é guia em SIRN, trabalhou em diversos operadores... esta montando seu negócio agora... Tem um barco regional, coisa simples... esta fazendo os camarotes ainda... segundo ele da para atender até 8 pescadores... tem o esquema de acampamento para quem gosta.... Tem também a pousada... para quem quer pescar no esquema de bate e volta... pesca durante o dia e volta para a pousada Telefone do Gil para contato é (97) 9155-5251 ou (92) 9209-6379 Ps. Não sou operador... e não tenho nada haver com os negócios do Gil... estou apenas divulgando para ajudar um isabelense Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 Parabéns Joelson pelas capturas .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Março 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 É isso aí parceiro ::tudo:: , aventura ao extremo aplauso:: , vc ter ido sozinho demonstra o tanto que vc gosta de pescar ::fisherman , sou fominha do mesmo modelo mais sozinho não teria coragem ::nada:: , parabéns pelo relato palmas:: , lindas imagens e como eu já havia te falado na próxima chama que to dentro!!! ::bassboat:: ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Março 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 Meu Parceiro :amigo: ... parabéns! Vc merece ... mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 Show demais... joelson.... parabéns pela pescada!!!! Cada bitelo!!!! Showww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Machado Postado Março 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 Parabens Joelson, show de bola sua pescaria, e nada como acampar na beira do rio. Corajoso de ir sozinho. bcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Março 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 Pescaria de gente grande, parabéns Joelson aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Março 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 Cê tá pescador, hein?!?! Show de bola, Joelson!! Parabéns pelos peixes, pela aventura e pelo relato! Você é um grande pescador e merece todos os méritos!! Abraxxxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Março 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 Arrebentou na saideira ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns Joelson!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Março 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 MUito peixe grande Parabéens amigo,Pescaria Boa de Mais eita Setembro Que não chega negativo:: negativo:: negativo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 Top demais, Panga...Isso sim é uma aventura. palmas:: Lindos peixes.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghspaiva Postado Março 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 showw !!! exelentes peixes !! aventura ao extremo ........ em 2015 realizo meu sonho e vou pescar por aquelas bandas !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Março 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 Perseverança, dedicação e muita vontade de pescar, parabéns Panga, bela pescaria !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 Panga..já falei ..na próxima tô dentro..sistema de acampamento..show ..parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Março 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 Show demais panguinha!!! Top a aventura roots!!! Só bicho criado!! Abraços e parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Março 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 Coisa Linda .... parabéns!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 Isso que é realmente pular CARNAVAL! Pula de alegria e tucunão pulando na ponta da linha. kkk ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Madeira Postado Março 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 Show de pescaria rapaz! Você já foi um vencedor de enfrentar aquelas águas sozinho e com os peixes que pegou então... O esquema de pescar acampado sempre tem seus riscos, mas deve ser muito bom! Além do GPS, levou quais mais equipamentos, levou alguma coisa para comunicação, como telefone satelial? Parabéns e Abraço, em setembro também estaremos em SIRN! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 Panga, você está demais. Daqui a pouco vou te ver do Discovery. Parabéns, lindos peixes. Agora, pescar sozinho....sei não. Você não está, digamos assim, meio pra lá de Bagdá, está? Brincadeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 Linda pescaria .... e fiquei impressionado com a estrutura que está surgindo em SIRN ! Gostando de ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Silva Postado Março 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 Grandes exemplares!!!! Parabéns Panga!!! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Março 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 Parabéns pelos Grandes peixes capturados!! Este estilo meio aventura é muito massa, ainda mais de tratando do lugar que é "AM". TOP!! mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 Muito bom esse esquema selvagem é muito legal,eu adoro mas pescar sozinho é sem graça,tem que ter companheiro para compartilhar as emoções, da proxima vez,se quiser um companheiro nota 1000 é só chamar que vou na hora... Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 PESCARIA DEMAIS... PEGOU MUITOS BRUTOS, MAS TEM UM EM ESPECIAL, A RIP ROLLER FICOU PARECENDO UM PIERCING NA BOCA DO BRUTO. PARABENS E BOA SORTE NAS PROXIMAS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 Que bela pescaria e uma ótima experiência. Parabens um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.