João Neto Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 Show panguinha, belos exemplares, vc como sempre mantando a pau... Parabéns pelo feito Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 Parabéns pela pescaria Panga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 Panga!!!! Show demais... Fico muito triste de nao pode ter ido junto com vc!!! Grande Abraço e parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 Mandou muito bem. ::tudo:: ::tudo:: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 show Panga,só bitelão palmas:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Strumendo Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 Muito legal Joelson ! Parabéns pela pescaria... fechou com chave de ouro. abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 Caraca hein!!!!Fantastico esse lugar!!!! Ainda vo la .... Parabens Joelson..... Abração.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 blz panga de empreitada!!! parabens.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Antoniazzi Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 Me mata de orgulho Panga! Show de pescaria! Ainda vamos fazer a nossa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 Showwww panguinha!!! Fiquei babando aqui qdo vc me ligou. :/. Vontade de se matar. Kkk... Parabéns amigo!! E que os 22up continuem aparecendo na sua linha. Abraçosss... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Macale Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 Esquema Top parceiro!! Belos peixes!! E a rip?? Putz...!! Show, show,show...!!! Parabéns...,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Março 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2014 Muito bacana seu relato, Top! Obrigado pelas dicas e compartilhar conosco. Parabéns Mesmo! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Março 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Que belezura essa sua pescaria, Joelson! Muito peixe bonito. Mas confesso que é aventura demais pra mim. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Março 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Rapaiz...parabens, bela pescaria, e belas fotos! Aquelas fotos das comidas, picanha,,,deu uma fome braba... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Março 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2014 Parabéns, belos peixes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Panga, como eu te disse seria a pescaria da temporada... Vc é um cara honesto e amigo e merece uma pescaria como esta. Belos peixes, fico com uma inveja boa de vc. Tenho çerteza que este ano vários pacotes vão furar por esta história de Tefé...Torcer pata eu não estar no vôo. Parabéns Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio.Udi Postado Abril 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Parabéns pescador, show de pescaria, fotos e vídeo, Deus abençoe sempre nossas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Fernando Postado Abril 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Muito bacana!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Abril 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2014 se despediu com uma bela saidera!!! kkkkkkkkkkk a coloração do tucnuaré açu é sem igual, coisa fantástica!!! muito bom os seus relatos, parabéns , merecedor dos troféus capturados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Abril 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Show Pangassauro. Arrebentou mais uma vez. Você conhece mesmo onde é o buraco da ariranha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.