SLTERUEL Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 Olá pessoal, boa noite.. Sou do interior de SP, cidade de Lavinia (entre Andradina e Araçatuba) ótima região de pesca pois temos o Rio Tiete e Paranazão bem perto. Sempre gostei de pescar, desde a infância mas tenho uma segunda paixão que são as motos de alta cilindradas... A cerca de 5 a 6 anos entrei no mundo do motociclismo e deixei a pesca de lado.. agora to de volta sem moto grande mas com um ótimo conjunto de motor yamaha 25hp, barco pra motor até 40hp e carreta. To pronto pra pescar a qualquer hora heheheh.. Aqui pesco no rio Tiete; tucunarés, porquinho e curvina.. isso sempre tem por aqui. No paranazão (Tres Lagoas - Castilho) sempre pegamos umas belas piaparas e piau a vontade... Ja pesquei no Rio MIranda no MS algumas vezes.. muito bom tambem mas faz algum tempo que nao apareço por lá.. Assim como tinha o "sonho" de pilotar uma moto grande, tenho o sonho de pescar na amazônia, mas isso é questão de tempo.. ainda chego lá. Bom.. estamos ai.. qualquer informação aqui da região que eu puder passar, estarei de pé e a ordem.. é só perguntar. Um Triplice e Fraternal Abraço a todos.. Sérgio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SLTERUEL Postado Março 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 pessoal.. deu uma travada aqui e eu cliquei 3 vezes.. criei 3 topicos iguais.. como excluir?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 Seja bem vindo vizinho! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Soares Postado Março 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2014 Teruel, bem vindo ........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.