gustavoantony Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 Bom dia a todos, me chamo Gustavo Antony, tenho 30 anos, moro em Manaus-AM. Comecei a pescar muito novo, minha família sempre teve casas flutuantes em lagos no interior do Amazonas, na época da seca passávamos muitos finais de semana pescando, porém a pesca era de currico sem nenhuma técnica praticamente,era esperar o peixe fisgar a isca. Com o passar do tempo começamos a pescar de baitcasting e meu pai me ensinou a pescar de Fly. Somente ano passado o interesse pela pesca esportiva despertou, eu e uns amigos fomos até a represa de Balbina e pescamos muitos tucunarés, voltei e comecei a ler muito a respeito, principalmente nos fóruns onde há vários relatos. Pescaria mesmo só fiz para Balbina, Rio Preto da Eva e no interior onde minha família tinha flutuante. Esse ano com certeza pescarias para outros lugares virão. Abraço a todos, Gustavo Antony. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 Muito bem-vindo, pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Soares Postado Março 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2014 Bem vindo, pescador ...... tá pertinho dos grandes açus, hein .... valeu, abraço ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoantony Postado Março 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2014 Seja bem vindo! Valeu Isaias...Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoantony Postado Março 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2014 Muito bem-vindo, pescador! Obrigado Lucca, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoantony Postado Março 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2014 seja bem vindo!!! Valeu Emerson, abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoantony Postado Março 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2014 Bem vindo, pescador ...... tá pertinho dos grandes açus, hein .... valeu, abraço ::tudo:: ::tudo:: Obrigado Luciano... Estou perto dos grandes açus é verdade, ainda não consegui ir atras dos grandes, mas esse ano estou tentando ir para um local de grandes açus. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2014 Seja bem vindo a turma gustavo !!! Vc esta num lugar ruim de açus Hein !?!??! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoantony Postado Março 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Seja bem vindo a turma gustavo !!! Vc esta num lugar ruim de açus Hein !?!??! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Verdade Edin...Obrigado pelas boas vindas ::tudo:: ::tudo:: ...Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoantony Postado Março 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Valeu Fabrício ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.