Galvão Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 Ola pessoal estou me apresentando sou o Galvão um velho pescador predatorio que esta aprendendo pescar esportivamente, estou na fase isca natural e isca artificial, tenho amizade com o dono de uma loja de pesca, e aos poucos ele esta me influenciando a pescar com artificiais, tenho gostado pesco com ele de caiaque e já peguei tucunare, traira, todas voltaram para a vida, final da semana passada estive em pedrinhas e consegui tirar até um robalinho no camarão artificial, mais é isso ai logo postarei foto de algumas pescarias, então até breve. tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2014 Seja bem vindo a turma e ao Pesque e solte que é de fundamental importãncia para nosso esporte !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Março 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2014 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2014 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galvão Postado Março 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Mas não foi a pedrinhas do maranhão não né? rsss seja bem vindo rsss... ops ai não rs... pedrihas Ilha comprida litoral sul SP, obrigado Jorel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galvão Postado Março 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Seja bem vindo a turma e ao Pesque e solte que é de fundamental importãncia para nosso esporte !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Obrigado Edin, com certeza pescar e soltar é muito bom, estou aprendendo rs.... ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Março 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Bem-vindo pescador! Pesque e solte!! palmas:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galvão Postado Março 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Seja bem vindo! Obrigado Isaias, enquanto estiver quebrando o anzol os peixes estão salvos rs........ palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galvão Postado Março 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Obrigado Fabricio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.