Rafael Pulicia Postado Março 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2014 Olá Amigos do FTB, Boa tarde !! legal:: Estou querendo adquirir a carretilha Abu Garcia Revo Rocket 9.0:1. Quando saiu que iria ser lançada vários tópicos se abriram aqui no fórum, foi aquele alvoroço!!! :choquei: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Alguns iriam leva-la pro AM na temporada que passou e ficaram de voltar e dar suas impressões sobre o equipamento. Fui hoje procurar os tais tópicos e os encontrei esquecidos, ninguém voltou pra falar nada. negativo:: negativo:: negativo:: negativo::. Não creio que ela tenha sido tão ruim que ninguém voltou nem pra falar que ela foi péssima!! :gorfei: :gorfei: Daí eu pergunto aqueles que foram pro AM e utilizaram ela, e também aqueles que não foram mais compraram pra utilizar em outras situações (região sudeste por exemplo). Como ela se saiu nas condições de pescaria?? E puxando as grandes hélices no AM?? E segurando os açús grandalhões ?? Aguentou ??? E ai Passou no teste ??? Acredito que tem muitos ai seila:: seila:: seila:: seila:: ... esperando por estas respostas??? Grande abraço E Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Março 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2014 A chance de ter ido bem eh maior pq a probabilidade de voltar pra falar mal do equipamento é maior. To falando baseado em todo tipo de forum na internet que participo... Acompanhando o topico... Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Março 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2014 A chance de ter ido bem eh maior pq a probabilidade de voltar pra falar mal do equipamento é maior. To falando baseado em todo tipo de forum na internet que participo... Acompanhando o topico... Enviado do meu iPad usando o Tapatalk verdade Lênio!! Mais Gostaria dos comentários sobre seu desempenho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2014 Olá Amigos do FTB, Boa tarde !! legal:: Estou querendo adquirir a carretilha Abu Garcia Revo Rocket 9.0:1. Quando saiu que iria ser lançada vários tópicos se abriram aqui no fórum, foi aquele alvoroço!!! :choquei: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Alguns iriam leva-la pro AM na temporada que passou e ficaram de voltar e dar suas impressões sobre o equipamento. Fui hoje procurar os tais tópicos e os encontrei esquecidos, ninguém voltou pra falar nada. negativo:: negativo:: negativo:: negativo::. Não creio que ela tenha sido tão ruim que ninguém voltou nem pra falar que ela foi péssima!! :gorfei: :gorfei: Daí eu pergunto aqueles que foram pro AM e utilizaram ela, e também aqueles que não foram mais compraram pra utilizar em outras situações (região sudeste por exemplo). Como ela se saiu nas condições de pescaria?? E puxando as grandes hélices no AM?? E segurando os açús grandalhões ?? Aguentou ??? E ai Passou no teste ??? Acredito que tem muitos ai seila:: seila:: seila:: seila:: ... esperando por estas respostas??? Grande abraço E Obrigado!! Lá vem coisa por ai!!!! seila:: seila:: seila:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2014 verdade Lênio!! Mais Gostaria dos comentários sobre seu desempenho!! Desempenho do pescador... vergonha:: vergonha:: ou da carretilha??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: vergonha:: vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Março 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2014 Comprei uma mas vou testar na Am só em setembro, mas claro que testei ela sem pegar peixe pois testei no corumba 4 apenas com rips 5 e 6. Leve, ótimo arremesso, e realmente extremamente rápida, achei a velocidade de recolhimento bem mais rápida comparando com a curado 201 e7 que eu utilizava para as rips estranhei pelo excesso de velocidade no recolhimento. O que estraga nela é só o pescador mesmo :gorfei: :gorfei: :gorfei: To precisando usar mais para ir adaptando com ela, no mais está atendendo as expectativas, mas só qd voltar da AM que irei confirmar se valeu as R$1000,00 dilmas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Março 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2014 Desempenho do pescador... vergonha:: vergonha:: ou da carretilha??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: vergonha:: vergonha:: Boraaa Cabralll ???? Desempenho do pescador aqui é absurdo, vc sabe disso, to querendo saber da carretilha mesmo!! doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Março 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2014 Comprei uma mas vou testar na Am só em setembro, mas claro que testei ela sem pegar peixe pois testei no corumba 4 apenas com rips 5 e 6. Leve, ótimo arremesso, e realmente extremamente rápida, achei a velocidade de recolhimento bem mais rápida comparando com a curado 201 e7 que eu utilizava para as rips estranhei pelo excesso de velocidade no recolhimento. O que estraga nela é só o pescador mesmo :gorfei: :gorfei: :gorfei: To precisando usar mais para ir adaptando com ela, no mais está atendendo as expectativas, mas só qd voltar da AM que irei confirmar se valeu as R$1000,00 dilmas Valeu Lênio!! Então ela realmente parece ser o que eles falaram !! Deixa te pergunta, no trabalho de zaras e stics o que vc achou ?? A alta velocidade de recolhimento atrapalhou ou é só questão de costume e tudo se ajeita depois de alguns arremessos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Março 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2014 Cara só testei com helice, tenho que pescar mais para fazer os teste ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Março 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Dei alguns arremessos e gostei da carretilha, só num peguei uma para mim porque estou com carretilha parada...com relação a velocidade para trabalhar zaras, Sticks é só questão de adaptação, tenho uma metanium xg (vel 8.5:1) e trabalho essas iscas tranquilamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Março 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Cara só testei com helice, tenho que pescar mais para fazer os teste ::tudo:: ::tudo:: Quando testar deixe aqui seus comentários Lênio. Abraços! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Março 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Dei alguns arremessos e gostei da carretilha, só num peguei uma para mim porque estou com carretilha parada...com relação a velocidade para trabalhar zaras, Sticks é só questão de adaptação, tenho uma metanium xg (vel 8.5:1) e trabalho essas iscas tranquilamente... Valeu Nilton! Eu também creio que é só questão de adaptação nos casos das zaras e stics ::tudo:: ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Março 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Março 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Tive a oportunidade de testar uma logo que foi lançada particularmente não gostei dessa velocidade (9.0-1) Não sei se é carretilha pra pegar açus por exemplo onde muitas vezes temos que quase guinchar o bicho antes que ele vá pras pauleiras, outra coisa que não gostei foi o desempenho do arremesso dela com iscas leves entre 4 e 6g, testei e tinha a opção de ficar com ela mas não quiz, entre ela e a stx iria de stx... ::tudo:: valeu jorel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Março 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Esqueci de falar até abri ela pra conhecer ela por dentro rss Nuu que bacana!! E ai as peças são de qualidade, engrenagens freio , etc , compatíveis com a famosa qualidade Abu ??? Qual foi sua impressão ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Março 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Valeu Jorel ::tudo:: !! Muito Obrigado pelas informações. Serão muito úteis pra mim e outros que por ocasião vierem procurar informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Abril 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2014 sobe!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antônio Neto Postado Abril 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Estou aguardando também quem já usou essa carreta . Estou de olho ... Quem já usou podia contribuir com esse tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Abril 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Estou aguardando também quem já usou essa carreta . Estou de olho ... Quem já usou podia contribuir com esse tópico ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Essa carretilha é muita parecida com Lubina GTS, ambas produzidas na Coreia, o sistema de freio é idêntico( DBS), sei não, não que a Lubina seja ruim mas custa 4x menos. O que deve mudar é coroa com mais dentes e feita em bronze Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antônio Neto Postado Abril 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Guto acho que a qualidade dela deve ser bemmmm superior do que essa da ms Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Guto acho que a qualidade dela deve ser bemmmm superior do que essa da ms Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Tb acredito que a montagem seja mais criteriosa, mas é fato que as Abu e as MS Coreanas compartilham mesmas peças, note as manivelas de carbono entre outras coisas. Eu tinha uma Abu Promax e uma Titan Ev e é incrível como as peças era iguais, até o carretel de uma servia na outra. Outro bom exemplo é a Liger e a Revo MGX, tirando o sistema de freio que em uma é magnético e na outra centrífugo as duas são idênticas. Pra tirar a conclusão teria que ter as duas lado a lado e desmontadas mas chuto que 90% das peças são as mesmas. mas vendo as especificações eu não tenho dúvida que são a mesma carretilha excluindo a Coroa, ambas 11 rolamentos, DBS que por sinal o mesmo usado em carretilhas mais baratas como a Brisa, o carretel é igual, o Drag é igual, a manivela de carbono e o peso tb, sei não. Bom legal se alguém teria as duas carretilhas pra comparar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Abril 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Não cheguei a usar a dita, mas parece ser "a carretilha" para bater hélices com os bocudos. 93cm de linha por manivelada, 189g e capacidade de 130m de linha 0,36mm. Acho que tem tudo para emplacar, só falta começar aparecer os comentarios dos testes! Em uma breve pesquisa, parece ser a com melhor preço anunciado hoje... R$1.179,00 - http://www.mgpesca.com.br/loja/busca.php?loja=340075&palavra_busca=rocket Preço para deposito em conta: R$1.079,99 Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Abril 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Tb acredito que a montagem seja mais criteriosa, mas é fato que as Abu e as MS Coreanas compartilham mesmas peças, note as manivelas de carbono entre outras coisas. Eu tinha uma Abu Promax e uma Titan Ev e é incrível como as peças era iguais, até o carretel de uma servia na outra. Outro bom exemplo é a Liger e a Revo MGX, tirando o sistema de freio que em uma é magnético e na outra centrífugo as duas são idênticas. Pra tirar a conclusão teria que ter as duas lado a lado e desmontadas mas chuto que 90% das peças são as mesmas. mas vendo as especificações eu não tenho dúvida que são a mesma carretilha excluindo a Coroa, ambas 11 rolamentos, DBS que por sinal o mesmo usado em carretilhas mais baratas como a Brisa, o carretel é igual, o Drag é igual, a manivela de carbono e o peso tb, sei não. Bom legal se alguém teria as duas carretilhas pra comparar. Realmente alguns modelos ABU e MS se parecem, já me disseram que é a mesma fábrica que monta elas, porém o recheio/componentes das ABU seria bem superior ao MS. O Drag Da Rocket é de 23 lb e da lubina gts é de 11 lbs . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Abril 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Hoje eu fui ver a danadinha "Revo Rocket" pessoalmente na MG PESCA, e também rever o amigo Rômulo. Realmente ela é bem pequena com ótima empunhadura e levíssima ::tudo:: , o DRAG realmente é forte d++ típico dos "tratores da ABU" depois que apertou trava geral não da pra roda o carretel de jeito nenhum blink::. Os arremessos não deu pra testar pois ela não tava com linha e nem tinha piscina pra arremessar :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: !!!! O preço na http://www.mgpesca.c...ra_busca=rocket realmente está bem atrativo se comparado aos que eu já vi por aí. Vou Esperar mais um pouco, mais testes mais discussões por ai para ver se vai valer a pena gastar as 1179 dilmas com ela! doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.