Rafael Pulicia Postado Maio 13, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Eu tenho a revo3 sx e é show, a stx deve ser ainda melhor boa compra... É mesmo Jorel!! Ela arremessa bem iscas pequenas??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Vamo que vamo!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Maio 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2014 para quem interessar o Tackletour fez uma avaliação da Rocket. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Maio 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2014 arremessa sim mas não sou a pessoa indicada pra falar disso que os parametros que tenho é desleal com ela, uma core51 e uma exo 101 ambas com rolamentos de cerâmica e linhas de 10 lbs ai o bicho pega rs, mas só sei de uma coisa gosto muito da minha sx e a tua é superior a minha... É realmente a core com rolamento de cerâmica e linha 10 libras só de binóculos pra achar a isca no fim do arremesso !! ninja:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Eu testei a minha STX com linha 40 libras , ela arremessa muito bem tanto as iscas menores quanto as maiores, cabeleiras são raras. Em comparação com a minha BW velha de guerra ela ta arremessando a mesma coisa as iscas pequenas e as maiores ela está arremessando mais. Ainda estou no início dos testes.Estou muito satisfeito, tem ótima empunhadura é pequenina e levíssima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Maio 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2014 para quem interessar o Tackletour fez uma avaliação da Rocket. Ramon, blz!!. Se tiver como, depois poste para nós aqui o endereço do vídeo do teste deste Tackletour. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Maio 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Ramon, blz!!. Se tiver como, depois poste para nós aqui o endereço do vídeo do teste deste Tackletour. Abraço ai vai http://www.tackletour.com/reviewaburevorocket.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Maio 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2014 ai vai http://www.tackletour.com/reviewaburevorocket.html ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Maio 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Passei o dia trabalhando a Taty Jump em Balbina com a Revo Rocket e achei top. É realmente rápida e arremessa muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JunjiNozawa Postado Maio 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Eu estava em duvida entre a Rocket ou a Ci4 ou uma Exo100HPT daí resolvi pedir a Rocket pra testar pois ainda não possuo nenhuma Abu Garcia no meu material de pesca mas estou quase pedindo pra trocar pela EXO pois também não possuo nenhuma Quantum na minha caixa tenho mais é Shimano e Daiwa o que vocês acham ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Maio 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Eu estava em duvida entre a Rocket ou a Ci4 ou uma Exo100HPT daí resolvi pedir a Rocket pra testar pois ainda não possuo nenhuma Abu Garcia no meu material de pesca mas estou quase pedindo pra trocar pela EXO pois também não possuo nenhuma Quantum na minha caixa tenho mais é Shimano e Daiwa o que vocês acham ? Tenho quantum, abu e shimano. Na hora de escolher uma carretilha nova comprei uma daiwa tatula, não me arrependi em nada, mas sinceramente, as abu garcia são completas, melhor carretilha que já tive. Entre uma abu e uma quantum, vai de abu, você não vai se arrepender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Maio 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Eu estava em duvida entre a Rocket ou a Ci4 ou uma Exo100HPT daí resolvi pedir a Rocket pra testar pois ainda não possuo nenhuma Abu Garcia no meu material de pesca mas estou quase pedindo pra trocar pela EXO pois também não possuo nenhuma Quantum na minha caixa tenho mais é Shimano e Daiwa o que vocês acham ? Eu também iria e vou de Abu!! Um amigo meu teve uma quantum exo que era só cabeleira pra tudo que é lado !!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Par mim era divertido pois dava belas rizadas das pirucas blink:: blink:: blink:: que se formavam. Ele a vendeu rapidinho nem pescou com ela, a reprovou no teste. Mas isso não quer dizer que as quantum são ruins ok. Não tenho nenhuma não posso falar se é ruim ou boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JunjiNozawa Postado Junho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Se for de abu pense tbm em sx ou stx.. Pois é qual é essa Abu revo 3 ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JunjiNozawa Postado Junho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Eu também iria e vou de Abu!! Um amigo meu teve uma quantum exo que era só cabeleira pra tudo que é lado !!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Par mim era divertido pois dava belas rizadas das pirucas blink:: blink:: blink:: que se formavam. Ele a vendeu rapidinho nem pescou com ela, a reprovou no teste. Mas isso não quer dizer que as quantum são ruins ok. Não tenho nenhuma não posso falar se é ruim ou boa. :choquei: :choquei: eu já tinha ouvido falar mesmo nessa fama da Exo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JunjiNozawa Postado Junho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Tenho quantum, abu e shimano. Na hora de escolher uma carretilha nova comprei uma daiwa tatula, não me arrependi em nada, mas sinceramente, as abu garcia são completas, melhor carretilha que já tive. Entre uma abu e uma quantum, vai de abu, você não vai se arrepender. Daiwa tem um freio e um arremesso Top mais queria era testar outras pois as minhas carretilhas ou São Shimano ou São Daiwa acho que vou atrás de uma Abu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warley Faria Gouveia Postado Junho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Ainda compro uma dessa pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Junho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Peguei a Rocket! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigolopes Postado Junho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Olá pessoal, Não sei se entrei tarde no debate, mas tenho uma Revo Rocket que adquiri na Bass Pro em Março deste ano. Já foi testada em Presidente Epitácio com iscas de 7g a 24g. Utilizei uma gama grande de iscas porque queria me preparar para o São Benedito e Telles Pires em Setembro. O lugar não era ideal, já que venho frequentando a região nos últimos 8 anos e está cada vez mais depredada, mas era o que tinha para o dia. O trabalho na superfície com sticks e zaras ficou absolutamente ridículo, mas como a Lei de Murphy impera, o peixe não batia na superfície... Só treinei o trabalho mesmo... contra o vento, a favor,etc. O pescador acostumado com carretilhas até 7.1/1 vai ter que se controlar para fazer o trabalho um pouquinho mais lento na meia água (especialmente ao trabalhar shads). Utilizei a xuxinha branca de 8g e arrebentei na meia água. Arrastei iscas maiores, com barbelas longas e a relação de recolhimento no médio e longo prazo realmente ajudou na redução do cansaço. Conclusão: Posso dizer que para peixes de até 5kg (universo testado) ela está aprovada. O freio completamente travado (também para teste) nem cedeu 1 cm de linha. Quero testá-la mesmo com os trairões e cachorras no São Benedito, em Setembro. Aí sim... Antes dessa, estava usando uma Lubina Black Widow 8.0, mas essa eu joguei no rio... A Rocket é superior em todos os sentidos, menos no fator peso, sendo 9g mais pesada ... Guilherme Oliveira Barion reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Outubro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 To acompanhando o tópico, e tem um tempinho que esta parado, será que ja deu tempo do pessoal ter usado no AM com mais e voltado com mais informações da revo rocket ? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Outubro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 Hoje, a pronta entrega.... dos dois lados, R$999,99 - só mandar MP! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Simioni Postado Outubro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 Cambada, adquiri a Rocket este ano e usei no Lago do peixe, tive um pouco de dificuldade pra regular os arremessos com iscas pequenas, mas depois que peguei a manha consegui ótimos arremessos. Realmente com as zaras não tive paciência e desisti logo, o trabalho fica impossível. Testei iscas maiores e Hélices, os arremessos foram excelentes, bem digno das Abu. O trabalho com as Hélices realmente estão dentro das expectativas, parece que reduz pela metade a quantidade de voltas. Dia 16-10 estou no AM.... aí tiro a prova final! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Outubro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 Gostando do que li até aqui... mas ainda são poucas as impressões dos pescadores sobre essa máquina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Girotto Postado Outubro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Pelo que li (inclusive no review citado pelo Ramon) a carreta deve ser ideal para arrastar hélices. A minha tá comprada, chega dia 01/11 direto dos EUA. Vou ter uma lado direito pra venda. Emerson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cardoso Postado Outubro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Boa tarde pessoal, pelo que li realmente dá pra ficar na dúvida entre a Rocket e a STX. O tópico me ajudou a ter mais dúvidas( :gorfei: ), mas arrisquei na Rocket! Grande abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Alguém usou na AM, com hélice...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Outubro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Usei na semana passada a rocket somente com hélice. Usei a carretilha em uma vara falcon cc5-157H, ela puxou muito hélice, cantou todos os dias e pra completar, meu desgaste caiu mais da metade, carretilha leve com recolhimento top, consegui puxar hélice sem ficar muído. Recomendo 100% pra puxar hélice, agora com zaras sticks e popers, não vou opinar. EDITADO: Pescaria em Barcelos, pesquei no araca, cuiuni e negro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.