Douglas Irber Postado Abril 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Pescaria TOP mesmo. Só a média da cerveja ficou abaixo do esperado, 42 litros em 4 dias no meu barco kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Cunha Postado Abril 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Valeu Thiago, tá indo pra lá semana santa? boa pescaria! Abraço Sim... Ita ibaté! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Lage Postado Abril 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2014 BOA PESCARIA HEIM. PARABENS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Abril 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Lindos peixes!! Surubis enormes!! Parabéns!! palmas:: palmas:: Valeu Rafael, realmente saíram uns belos exemplares.. Obrigado. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Abril 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Pescaria TOP mesmo. Só a média da cerveja ficou abaixo do esperado, 42 litros em 4 dias no meu barco kkkkkkk Não se preocupe parceiro, em outubro a gente quebra essa marca em SIRN. kkkkkkkkkkk doeu:: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Abril 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2014 BOA PESCARIA HEIM. PARABENS Obrigado João!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Abril 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Belos peixes, E a primeira foto foi do peixe e da cerveja. O parceiro da cerveja já estava com uma cara de bem "mamado". To errado???? Valeu a pescaria. Parabens, Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Dias Postado Abril 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Que maravilha hein...... lindos peixes ..... ventando assim vocês arrebentaram, imagine sem vento .... Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edivilela Postado Maio 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Show de bola Marlon, estou com uma pescaria marcada na primeira semana de outubro e vamos ficar na Cabaña del Monte, pela primeira vez, e seus cometários já me animaram. Grande Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Maio 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2014 SHOWWW DE PESCARIA AMIGO PARABENS, SAIRM EXCELENTES PEIXES... PESCA ESPORTIVA SEMPRE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Maio 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2014 que show!!! parabens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Maio 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Sensacional pescaria, valeu pela dica da pousada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Maio 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Belos peixes, E a primeira foto foi do peixe e da cerveja. O parceiro da cerveja já estava com uma cara de bem "mamado". To errado???? Valeu a pescaria. Parabens, Abrx Ricardo. Hahaha, o "elemento" da foto é o meu pai, e pacu foi pego ja de tardinha, então já tinhamos tomados "algumas", hehe abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Maio 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Que maravilha hein...... lindos peixes ..... ventando assim vocês arrebentaram, imagine sem vento .... Parabéns Sim, o vento atrapalhou bastante, principalmente a pescaria de Baitcasting que mal começamos e já desistimos, mas felizmente conseguimos tirar uns belos peixes. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Maio 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Show de bola Marlon, estou com uma pescaria marcada na primeira semana de outubro e vamos ficar na Cabaña del Monte, pela primeira vez, e seus cometários já me animaram. Grande Abraço! Pode ir tranquilo que será muito bem atendido. Outubro é uma época muito boa por lá, tanto pelo clima agradável quanto pela pescaria em si. boa sorte. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Maio 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2014 SHOWWW DE PESCARIA AMIGO PARABENS, SAIRM EXCELENTES PEIXES... PESCA ESPORTIVA SEMPRE Obrigado Fabiano!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Maio 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2014 que show!!! parabens!! Valeu Cuca!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Maio 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Sensacional pescaria, valeu pela dica da pousada. Valeu parceiro. Eu gosto de valorizar locais de bom atendimento. E essa troca de informações é legal pra nos ajudarmos na hora da escolha do local. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Parabéns, bela pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PabloSaikoski Postado Maio 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Parabéns pela pescaria! Desde que o Jorge abriu a cabaña eu pesco com ele... Recomendo à todos os amigos, o lugar é muito bom e o atendimento de primeira... Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.