Junior Postado Março 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2014 Fui convidado por meu amigo Diego para realizar uma pescaria em sua casa (de + 9 sócios TUCUNAS DA SERRA), casa muito boa, ar condicionado em todos os quartos sendo 3 suítes, 2 banheiros na parte de fora da casa, churrasqueira muito boa, cozinha na parte de fora da casa, top top top palmas:: Pescaria difícil na serra da mesa, pegamos até razoavelmente uma média diária de peixes mas isso devido a muita e muita insistência, os tucunas não queriam saber de isca de superfície ::nada:: e eu que só pesco de superfície doeu:: me lasquei surtei:: tive que apelar para a meia água senão não brincava com nenhum azulão :choquei: Vamos as fotos, não vou estender muito o relato pois eu já havia feito um e infelizmente o fórum estava passando por mudanças e só aparecia no máximo 10 fotos: Eu e meu grande pai mestre:: Ooooo picanha top fome:: Esse peixe tava uma delícia aplauso:: Meu pai, eu e o compadre... ::fisherman Olha aí um dublê de pai e filho :amigo: Compadre engatou um tucuna de 4kg, só o ouro mestre:: Parada para o almoço e um banho de cachoeira ::bassboat:: tchau:: É isso aí, espero que tenham gostados, pegamos mais alguns tucunas ::fish2 mas tudo desse modelo aí "pequenos" o importante é a companhia, a diversão e as cachaças na beira do rio, peixe é consequência ::fishing ! tchau:: tchau:: tchau:: tchau:: tchau:: tchau:: tchau:: tchau:: tchau:: tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uoston Tobias Postado Março 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns belos tucunas palmas:: palmas:: !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2014 O peixe assado poderia até ta gostoso, más aquela picanha na grelha............hum!!!!! Parabéns amigo muito show e pescaria não é feita só de peixe. SE A TURMA É 10 A PESCARIA FICA 1.000!!!!!!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2014 Parabéns pelos tucunas ... agora a foto que gostei msm foi daquela picanha gorda !!! to babando rsrssrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Março 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Pescaria top eim, cachoeira la e muito top, sempre paramos la, tomamos um banho e pegamos uns tucunas ali do lado, só o ouro Serra da Mesa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Março 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Bom de mais, parceiro!! Pescaria fácil qq um faz, pescaria difícil é só para quem gosta mesmo de pescar!! Parabéns!! E tenho que concordar que essa picanha tá só o ouro!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraxxxxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liandro Milani Postado Março 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Eita vida dura só!!!! heheh, Show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Março 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Show de pescaria galera, sairam bons peixes e como disse o amigo Sone insistencia, arremassar muito nao importa como o bicho esta agindo rsrsrsrs o que vale é pescar parabéns a todos pelo feito ja que Serra da Mesa da ficando dificil.. Show de picanha hummmmmmm rsrssrsrsrs. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 TOP essa picanha hem, e belos tucunas bem show a pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Parabéns Junior show de pescaria, belos tucunas! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Puts....bom demais ver vc pescando novamente, Junior. Difícil foi eu trabalhando na mesma data...hehee.... Show demais...Parabéns pela pescaria e obrigado pelo relato... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Daleffi Postado Março 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Belos tucunas !! Parabéns ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Março 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Show de bola! Serra da mesa sempre mostrando os azuloes! Parabens pelos peixes e as fotos! Top! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Março 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Parbens parceiro! Pescar com o pai nao tem preço! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2014 O que vale é a farra da pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Dias Postado Março 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2014 Boa pescaria ..... Parabéns !!!! agora que picanha hein , putz .... rs rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Lupatini Postado Março 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2014 pegaram um bocado!!!show!em família é sempre muito bom!agora aí nessa cachoeira é fundo viu...hihi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Março 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2014 Bela pescaria, belo lugar ainda com boas companhias e uma picanha é o bicho. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2014 Show de pescaria Junior , parabéns pelas capturas e pela farra !!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Março 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 Parabéns bela pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Abril 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Bela pescaria, realmente na superficei estava impossivel. Mas fico feliz de ver um exemplas gde como aquele. Parabens Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoUrizzi Postado Abril 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2014 eh serra é sempre assim dias bons dias estranhos... essa vez não almoçamos juntos com seu pai e vc maninho.. foi um grande prazer..aquele dia só risada... já já melhora.... e esse ano parece que os peixes e o tempo atrasaram... mais faz parte... um forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Abril 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Serra da Mesa e meio difícil rsrs, cheguei de la hoje pegamos 10 em 3 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.