Vanderlei Alves Postado Março 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Pessoal toh atrás de uma vara sumax pluma 12 libras Micro passador. Alguém pode me indicar uma loja jah que não acho em lugar nenhum. Opcionalmsnte uma liger também 12 lbs com micropassador. Att Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Comprei uma Liger, quebrou a ponteira rapidinho. Pode ter sido azar mas já ouvi casos iguais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Veja com ROMULO MG PESCA! Ele sempre tem ou consegue rapido pra voce! Abraco Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.