Matheus Vanzin Postado Março 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 O site eh confiavel: quero comprar um produto neste site, sendo que o produto eh muito mais muito mais barato em relacao aos outros sites! obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Março 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2014 Cara já comprei lá e não tive problemas... mas foi a uns 2 anos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Giacomini Postado Março 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2014 O site é confiavel sim. Comprei uma Abu 6500 C3, linha e etc, a menos de 1 ano e tudo ocorreu normalmente. Mercadoria original, NF, tudo certinho. O preco deles na epoca tambem era o mais barato do mercado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Março 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2014 Amigo meu comprou lá no fim do ano passado e também não teve problemas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Machado Postado Março 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2014 Matheus, comprei no site, tem uns 2 meses, e as iscas ( que eram novas e nao tinham em outras lojas ) chegaram ate antes do previsto. Fiquei satisfeito com a compra. Acho que nao tem problema nao. Manda bala!!! Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Março 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2014 Vai sem medo, confiável! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Março 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 Afinal, o que é mais barato lá? já olhei algumas coisas de meu interesse e sempre está mais caro, pra mim é igual à Sugoi rsrsrsrsrsrs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Março 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 Afinal, o que é mais barato lá? já olhei algumas coisas de meu interesse e sempre está mais caro, pra mim é igual à Sugoi rsrsrsrsrsrs.... Então amigo, como todas as lojas tem as promoções, porém ao meu ver esssas são mais frequentes e com mais produtos de qualudades na O Boto, como ja comprei uma penn 330 gti por:$310! Tem semanas de descontos de cada marca...tem que ficar de olho. ..mas como exemplo ad linhas power pro lá estão mais baratas que maioria dos sites e as carretilhas abu perfil alto tb. ..isso pelo poucp que olhei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Março 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 É confiavel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Vanzin Postado Março 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 o que eu tinha achado barato la, ja sumiu tb! kkk mais vou ficar de olho gostei do site! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutopb Postado Março 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 Se não me engano, esta loja é do Rubinho Almeida Prado, pode ir tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlaucoFavaretto Postado Julho 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Eu comprei uma vara da Rapala de 30lbs (bipartida) a ponta veio estraçalhada, acionei e empresa em 25 de Junho e até hoje nenhuma resposta deles. Não acho isso justo. Com certeza dei azar, mas achei o pós venda sem compromisso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Julho 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2014 www.iscaecompanhia.com.br Eu compro iscas nesse site, nunca tive problemas e considero os preços bons boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlaucoFavaretto Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Também estou junto com o colega Adalberto, A Isca & Companhia é o único lugar onde compro iscas, tem preços muito bons e bastante variedade...já gastei uma boa grana nessa loja. Outro lugar que gostei também foi: http://www.pescabrasilsport.com.br Nessa loja não tem muita opção de isca, mas para tralha no geral de pesca e camping é muito boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Glauco, liga la de novo. O pessoal é bom de mexer... Deve ter sido azar mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FSato Postado Julho 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2014 Eu já comprei bastante cosias no oboto é nunca tive problemas, a entrega é sempre feita rápida. Indiquei para um amigão que comprou 2 carretilhas da marca oboto, custoxbenefício enorme. Já comprei vara que veio quebrada e eles trocaram numa boa. O caso do Glauco foi azar mesmo, eu entraria em contato por telefone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Agosto 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Eu tambem já comprei deles e o atendimento foi dez. Creio que vale a pena entar de novo. SDS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.