Isaac Jacome Postado Março 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2014 segue a foto do meu mais novo record no fly fishing... Equipamento: Vara: Redington CPX #9 Linha: Sniper tropical airflo Carretilha: Sage 1680 Mosca: Tarpon Toad Preto/Roxo By Marco Aurélio Abraços a Todos ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Jacome Postado Março 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2014 pessoal, desculpe... nao havia lido sobre o peso do peixe... caso esteja desconforme, favor apagar topico ! obg e Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2014 Tooooppp!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Santiago Postado Março 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2014 Belíssimo exemplar, este tarpon é lindo demais cara. mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 Ta aí um peixe que quero fisgar um dia! BRUTOOOOOOO DEMAIS ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Jacome Postado Março 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 Tooooppp!!! ::tudo:: Obg Parceiro... o Tarpon é um peixe que todos os pescadores esportivos deveriam ter no curriculum... é um desafio fotografa-lo ! abraços ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Jacome Postado Março 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 Belíssimo exemplar, este tarpon é lindo demais cara. mestre:: Obg vinicius... Amo pescar tarpons... ainda mais com o fly... pura emoçao ! abraços ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Jacome Postado Março 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 lindo peixe parceiro.. parabéns Obg Joelson... Meu sonho mesmo e pegar esses tucunas ai que vcs costumam pegar... equipe top heim ! Abraços a todos Dos tucunas fishing... abraços ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Jacome Postado Março 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 Ta aí um peixe que quero fisgar um dia! BRUTOOOOOOO DEMAIS ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Opa Marcelo Terra... Joao pessoa e um paraiso para a pescaria dos babys tarpons... sem mencionar que e o " quintal da minha casa " hehehehehehehe No dia que quiser vir conhecer o local, so avisar e daremos o suporte ! abraços ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akira Postado Abril 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Parabéns... no fly ...baita emoção.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickssa Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 infelizmente não carregou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayck Rodrigues Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Aqui também não carregou :/ Vários tópicos estão com esse problema :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.