Ir para conteúdo

Pescaria no Lago do Peixe dias 24, 25 e 26 de março.

Posts Recomendados

Eu e meu amigo Gustavo pela primeira vez pescamos no Lago do Peixe - TO, ficamos na pousada do Mariozan,  ele e todo seu pessoal são gente fina, fazem de tudo para agradar.

O lago estava com a água um pouco turva devido a chuva, mesmo assim considero uma excelente pescaria, tivemos em torno de 40 capturas por dia e muita ações o maior tucunaré pego foi de 5kg.

Segue algumas fotos:

Troféu 5 kg

DSC02153_zps5cc61bff.jpg

DSC02135_zps7fecd014.jpg

DSC02161_zps404e2fa0.jpg

DSC02138_zps70347eab.jpg

DSC02115_zps810b6bf2.jpg

DSC02099_zps1013b832.jpg

DSC02103_zps728e4ae3.jpg

DSC02033_zpsbd21cb87.jpg

DSC02034_zps79ce8935.jpg

DSC02085_zpsb02f87a3.jpg

DSC02036_zpsaf549fe7.jpg

Segue iscas mais utilizadas

DSC02131_zpsf0e30ca3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns show de pescaria, o Mariozan é gente boa demais, já pesquei com ele mas quando ele trabalhava no Kojak ainda, o lugar é show, pegamos demais mas não tivemos a sorte de sair um grandão assim.  Chegou a ver aqueles cardumes explodindo? É sensacional, um dia eu volto lá.

Link para o comentário

Parabéns, bela pescaria!  ::tudo::  ::tudo::

Quanto a foto abaixo, chegamos a organizar desse modo (pendurada na borda).

Até que um dia tivemos a infelicidade de ter um acidente e tivemos que abandonar a pescaria.

Deste dia em diante, apenas nos estojos transparente kkkkkkk  :gorfei:  :gorfei:

DSC02131_zpsf0e30ca3.jpg

:amigo:

Link para o comentário

Parabéns show de pescaria, o Mariozan é gente boa demais, já pesquei com ele mas quando ele trabalhava no Kojak ainda, o lugar é show, pegamos demais mas não tivemos a sorte de sair um grandão assim.  Chegou a ver aqueles cardumes explodindo? É sensacional, um dia eu volto lá.

Guto

Vimos vários cardumes é um Show, mas só pegava pequenos, os maiores pegamos no meio das pauleira,

Link para o comentário

Parabéns, bela pescaria!  ::tudo::  ::tudo::

Quanto a foto abaixo, chegamos a organizar desse modo (pendurada na borda).

Até que um dia tivemos a infelicidade de ter um acidente e tivemos que abandonar a pescaria.

Deste dia em diante, apenas nos estojos transparente kkkkkkk  :gorfei:  :gorfei:

DSC02131_zpsf0e30ca3.jpg

:amigo:

Marcelo,

Você tem razão, teve uma hora que uma isca desta enroscou na minha calça, ai eu fique esperto, não vou mais fazer isto.

Valeu!!

Link para o comentário

Pelo amor de Deus !!!!

eu preciso, eu tenho, eu quero lago do peixe !!!

Que pescaria TOP!!!!

BELO TROFEU !!!

Fotos top !

E principalmente mostrar as iscas utilizadas, para que os proximos tenham a mesma sorte de voces !!!

parabens !!!!

Julio,

Vai sim vale a pena, muito bom,

Valeu!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...