Ibrahim Postado Março 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2014 Eu e meu amigo Gustavo pela primeira vez pescamos no Lago do Peixe - TO, ficamos na pousada do Mariozan, ele e todo seu pessoal são gente fina, fazem de tudo para agradar. O lago estava com a água um pouco turva devido a chuva, mesmo assim considero uma excelente pescaria, tivemos em torno de 40 capturas por dia e muita ações o maior tucunaré pego foi de 5kg. Segue algumas fotos: Troféu 5 kg Segue iscas mais utilizadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2014 Parabéns show de pescaria, o Mariozan é gente boa demais, já pesquei com ele mas quando ele trabalhava no Kojak ainda, o lugar é show, pegamos demais mas não tivemos a sorte de sair um grandão assim. Chegou a ver aqueles cardumes explodindo? É sensacional, um dia eu volto lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2014 Parabéns pelas capturas e pelo lindo troféu !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Beltrão Postado Março 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2014 Parabéns pela pescaria! As imagens estão distorcidas ou esses tucunarés do Peixe são mais "esguios" que os da Serra da Mesa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Março 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 Que belo troféu Ibrahim. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 Parabéns, bela pescaria! ::tudo:: ::tudo:: Quanto a foto abaixo, chegamos a organizar desse modo (pendurada na borda). Até que um dia tivemos a infelicidade de ter um acidente e tivemos que abandonar a pescaria. Deste dia em diante, apenas nos estojos transparente kkkkkkk :gorfei: :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Março 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 Parabéns show de pescaria, o Mariozan é gente boa demais, já pesquei com ele mas quando ele trabalhava no Kojak ainda, o lugar é show, pegamos demais mas não tivemos a sorte de sair um grandão assim. Chegou a ver aqueles cardumes explodindo? É sensacional, um dia eu volto lá. Guto Vimos vários cardumes é um Show, mas só pegava pequenos, os maiores pegamos no meio das pauleira, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Março 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 Que belo troféu Ibrahim. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Rodrigo, Este é o meu maior tucunaré, próximo passo agora é a conhecer a Amazonas. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Março 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 Parabéns, bela pescaria! ::tudo:: ::tudo:: Quanto a foto abaixo, chegamos a organizar desse modo (pendurada na borda). Até que um dia tivemos a infelicidade de ter um acidente e tivemos que abandonar a pescaria. Deste dia em diante, apenas nos estojos transparente kkkkkkk :gorfei: :gorfei: :amigo: Marcelo, Você tem razão, teve uma hora que uma isca desta enroscou na minha calça, ai eu fique esperto, não vou mais fazer isto. Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Março 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 Parabéns pelas capturas e pelo lindo troféu !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Edin Valeu! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Março 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 Parabéns pela pescaria! As imagens estão distorcidas ou esses tucunarés do Peixe são mais "esguios" que os da Serra da Mesa? Valeu! As imagens apenas inseri a URL da foto, não estão distorcida não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Março 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 Rodrigo, Este é o meu maior tucunaré, próximo passo agora é a conhecer a Amazonas. Valeu! Ué, demorô. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Março 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 Parabéns bela pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Março 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 Parabéns bela pescaria. Amestieri, Valeu, obrigado amigo, foi muito boa. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Jacome Postado Março 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 blink:: tenho q conhecer esse local ! parabens pelas imagens... e parabens pela pescaria ! abraços ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Março 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 blink:: tenho q conhecer esse local ! parabens pelas imagens... e parabens pela pescaria ! abraços ! ::tudo:: Isaac, Vai conhecer, o local é muito bom Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Março 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 Bela pescaria, grandes capturas, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 Bela pescaria!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Março 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 Pelo amor de Deus !!!!eu preciso, eu tenho, eu quero lago do peixe !!!Que pescaria TOP!!!!BELO TROFEU !!!Fotos top !E principalmente mostrar as iscas utilizadas, para que os proximos tenham a mesma sorte de voces !!!parabens !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Março 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 Pelo amor de Deus !!!! eu preciso, eu tenho, eu quero lago do peixe !!! Que pescaria TOP!!!! BELO TROFEU !!! Fotos top ! E principalmente mostrar as iscas utilizadas, para que os proximos tenham a mesma sorte de voces !!! parabens !!!! Julio, Vai sim vale a pena, muito bom, Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Março 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2014 Parabéns!!! Ibrahim, Bela pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Março 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2014 Parabéns!!! Ibrahim, Bela pescaria! Fco Obrigado! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2014 Lago peixe é o paraiso ... meus parabéns pela pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Top !! Que azulaçoooooo o da primeira foto em !! mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Abril 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Lago peixe é o paraiso ... meus parabéns pela pescaria Felipe, Que paraíso, é muito tucunare. Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.