Barcos Calaça Postado Março 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2014 Olá pessoal, como vai, tenho uma carretilha e estou querendo adquirir outro para pescar em Serra da Mesa, qual linha me recomendam para a pesca de tucunaré com iscas artificias? No momento estou usando uma multifilamento mas não lembro a marca e vou trocar porque está velha, alguma dica amigos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Março 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2014 Daiwa Samurai 8 fios ou Power Pro 8 fios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Março 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2014 Sempre gostei a triumph. Ela nao acumula agua e nunca me deixou na mao. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Março 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2014 No mínimo 30 lb, preferência ora 40 lb!!! Gosto da scorpion x8, powerpro 8 fios e sufix 832! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Março 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2014 olá amigo pescador! linhas tanto de monofilamentos ou multifilamentos, cada pescador tem suas prediletas... uns optam por marcas e preços mais elevados, e outros não se importam com as marcas, e sim com preços acessiveis. multifilamento Samurai, scorpion x8 , sufix 32, power pro, são excelentes linhas e bem acessíveis.... agora se quer uma linha muito boa, tanto de preço, resistência, abrasão eu recomendo qualquer multifilamento G-soul, vai do bolso! G-soul entre 90 a 225 Reais! um abraço, e boa decisão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Março 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2014 obrigado pela ajuda, mas estou pensando em qual ainda rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Amigo, Te recomendo para SM e TO, linha multifilamento 30 a 40 Lb, a marca vai de sua preferência....se quiser custo x benefício vai de Power pro normal, se gostar de uma linha mais macia use as 8 fios (porém, se for usar 8 fios é indispensável a utilização de um leader de fluorcarbono). Marcas temos várias de qualidade: Varivas, G-Soul, Power pro (4 e 8 fios), sufix 832, daiwa samurai, sumax scorpion, Triumph e por ai vai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Amigo, Te recomendo para SM e TO, linha multifilamento 30 a 40 Lb, a marca vai de sua preferência....se quiser custo x benefício vai de Power pro normal, se gostar de uma linha mais macia use as 8 fios (porém, se for usar 8 fios é indispensável a utilização de um leader de fluorcarbono). Marcas temos várias de qualidade: Varivas, G-Soul, Power pro (4 e 8 fios), sufix 832, daiwa samurai, sumax scorpion, Triumph e por ai vai.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Triump multi 40lbs. Pense numa linha top....hehee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Abril 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Companheiro, uso Sufix 832 0,33 mm ... Dê uma olhada com carinho aqui ... http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/32574-compila%C3%A7%C3%A3o-melhores-t%C3%B3picos-sobre-linhas/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Abril 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Triump multi 40lbs. Pense numa linha top....hehee Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salin Postado Abril 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2014 sufix 832 0,23 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.