Carlos Dini Postado Março 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2014 Amigos, acabo de chegar de 3 dias de pescaria, na lindíssima Serra da Mesa. Tive o prazer da parceria do meu amigo paranaense Ari, sempre um grande amigo e pescador. Pegamos 1 dia de chuva e os demais dias de bastante sol. A represa vem subindo uns 10cm por dia, mas ainda esta muito baixa. Pescamos na região do Tocantinzinho e da Barragem. Essa é para meu amigo Panga, até que enfim peguei peixe na Enseada dos Patos, tive 3 peixes neste local. Pescaria foi muito fraca, pouquíssimas ações, com certeza a mais fraca que eu já fiz na SM, eram 5ou6 açoes por pescador por dia. O que notei foi que todos os azuis estavam enormes na região da barriga, e que com certeza eram ovas, pois chegavam até a sair, isto deve ter prejudicado bem a pescaria. Vi alguns azuis gigantescos, por 2x vi 2 cavalões debaixo de galhada e jogar todas as iscas e eles nem se mexerem. Pontos positivos, nunca vi tanto tucuna de 10cm na SM, cardumes gigantescos em algumas grotas, eram centenas, pareciam enxames de abelha. E segundo ponto positivo, vi muito peixe forrageiro, fazia tempo que não via lambaris em cardumes. Mas como sempre a pescaria não é só o peixe e sim a natureza, as amizades, a deitada na rede no almoço ao som da musica sertaneja... Eu acho que nosso isopor estava com defeito pois levava sempre 16 cervas para pescar e lá descobri que só eu bebia e sempre qdo chegava o final do dia estava zerada a caixa, vai entender...rsrsrs(preciso para de beber, ordem da minha esposa...) Vamos as fotos para não me tormar chato: A Serra é sempre a Serra. Agora os peixes(os pequenos nem fotografamos) Algumas fotos do amigo Ari Este peixe fiquei com medo que derrubasse o Ari na agua. Pescar e soltar sempre Agradeço muito ao amigo Ari que me aguentou por 4 dias, tolerou minha fominhagem, e não bebeu deixando masi cerveja pra mim...Amigo vc é dez. Material utilizado Vara: -SaintCroix SCII 17bs 6' by Waka -SaintCroix SCII 20lbs 6' by Waka -Rapala R-Type 17lbs 5'7" Carretilhas -Curado51E -Aldebaram Mg7 Linha-Multi PP 45lbs, sem lider Snap-Capela Iscas mais usadas -Biruta 90 (verde e transparente) -Biruta110(verde e transaparente) -Trairão cor osso -Zigzarinha-cor osso -Inna 70-cor verde Agradeço a Deus por esta viagem, e tambem a minha esposa e filhos que amo tanto. Agradeço tb ao amigo Ari e os amigos de Colinas do Sul que permitiram esta viagem Zé colirio(guia), Zé Mineiro(pelas aboboras no almoço-o Ari vai ficar um ano sem comer abobora), Dona Zizi(hotel), Isleine(nossa anja em Colinas). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Março 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2014 Até que apareceram uns bons. E eu aqui seco pra pescar. Mais vale um péssimo dia de pesca que um excelente de trabalho. Valeu pelo relato Dini. Abrx, Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romário Postado Março 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2014 è isso ai Carlos, Deus é bom demais!!! Parabéns!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2014 Parabéns amigo, lindas fotos! Ainda bem que pescaria não é feita só de peixe, o melhor sempre foi os companheiros. joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Março 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2014 show Dini e Ary ::tudo:: ,com certeza estavam chocando e uma prova disso são os lambaris passeando despreocupados :gorfei: ,em breve esses de 10cm vão ser os futuros troféus danca:: ,em breve apareço,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Março 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2014 Fala parceiro, Lugar muito bonito, água limpa e então em maio a luta por lá será comigo de parceiro. Vai ser uma ótima oportunidade de pescar nesse paraíso que ainda não conheço. Agora é começar a afiar as garatéias pois maio já está quase chegando. Abraço. Enio Felipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Março 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2014 Gde Dini, na ativa aqui em Goiás. Belas imagens Vlw ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feitosa Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Show Dini, belas fotos obrigado por compartilhar e nos deixar com agua na boca ehehhe. Abs. Feitosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Parabéns Dini, o peixe estava mesmo muito manhoso a duas semanas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Bela pescaria mano Dini, belos peixes e seu relato faz-nos viajar na sua pescaria muito legal parabéns a dupla, é bom saber que os cardumes estão aparecendo se Deus quiser futuros bocudos de porte..Show de pescaria. Grande abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Grande Dini parabéns pela pescaria. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Caraca Dini c não trabalha não??????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeira amigo, na verdade é pura inveja!! hehe. Parabéns pela pescaria, apesar das poucas ações saíram bonitows peixes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Parabéns a dupla pela pescaria e pelas capturas !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 É amigo, eu estive lá há duas semanas atrás e o trem tá feio pra peixe, mais como você relatou eu também vi cardumes de piabas e bastante cardumes de tucunarézinhos de uns 10 cm, sinal que esse ano promete!!! palmas:: danca:: Na pescaria que eu fiz insisti na superfície que é o jeito que mais gosto de pescar mas não deu nd aí tive que apelar para a meia água só assim tive algumas ações. Parabéns pelo relato e lindas fotos ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trivelado Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Show Dini parabéns a dupla hauhauhauahua. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Aeeeee!!! Show de bola Dini e Ary, mesmo sendo poucas ações, vcs arrancaram belos peixes....!!! Serra da mesa, mesmo não pegando nada tem o seu valor.... lugar é muito bonito!! Abração meu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Arrebentou nos azulões Dini, parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Rios Postado Abril 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Belos tucunas e parabéns pelo Relato! A voracidade dos peixes é incrível. Aquele trick que o ARI pegou era menor que a isca! Ver um relato desses em plena Quarta-Feira é maldade! kkkk!! Só aguça os "vermes". Também estou indo pra SM no final de semana, esqueminha bate-volta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Sairam uns criados vai ... para de reclamar da pescaria fraca rsrssrrs ! SM é SM Vlw por compartilhar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Abril 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Agradeço a todos os amigos pelos comentarios. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Abril 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Parabéns pela pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Abril 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Show!!! Como sempre digo: Serra é Serra! Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Abril 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2014 me senti com vocês!!! além das fotos, gostei do seu afeto e amor pela sua família, e a lembrança de todos que contribuiram para a pescaria! inclusive as aboboras! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk belas fotos, Ddeus abençoe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Abril 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2014 me senti com vocês!!! além das fotos, gostei do seu afeto e amor pela sua família, e a lembrança de todos que contribuiram para a pescaria! inclusive as aboboras! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk belas fotos, Ddeus abençoe! Familia sempre em primeiro lugar, valeu... abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.