Marga Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Olá pescadores do Fórum! Sou Raphael Margarido, de Santos-SP, mas atualmente morando em BH. Por incrível que pareça, sendo de Santos, o que me fez voltar a pescar foi morar em BH. Existem duas pescas que mais gosto, uma é de dourados e a de robalos com isca artificial. Uma outra que gosto é a oceânica com metal jigs, mas não faço com muita frequência. Mas falou em pesca, estou dentro. Ainda quero experimentar a pescaria de tucunarés, que ainda não tive chance. Fazem cerca de 3 anos que voltei a pescar após um longo período parado. E este fórum contribuiu muito para que eu conhecesse novas técnicas e lugares. Por isso quero fazer parte deste grupo tão bem informado. Apesar de novato na atividade, espero poder contribuir a altura também. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Bem-vindo pescador!! Abs ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.