hebiosvieira Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Boa tarde amigos pescadores,Me chamo Hébio de Souza Vieira e conheci a Turma do Biguá nas muitas pesquisas que faço sobre pesca.Na maioria das dúvidas que tive, sempre encontrei respostas no fórum que possue muita informação sobre o assunto.Moro em Brasília e a maioria das minhas pescarias eu faço nos lagos das represas de Corumbá 3 e Corumbá 4.Também já fiz algumas pescarias na Serra da Mesa e no Rio Urucuia, próximo a Arinos - MG.Faço parte de uma turma de pesca e começamos no ano passado a fazer uma pescaria anual. Ano passado fomos para Torixoréu no Mato Grosso na região dos Canyons do Araguaia. Este ano estamos nos programando para irmos para o Rio Tapajós no Pará, na região próxima a Fordlandia.Estou a disposição para compartilhar experiências, esclarecer dúvidas no que tiver ao meu alcance.Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Seja bem vindo parceiro. :amigo: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Muito bem-vindo pescador! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Sejas bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Postado Abril 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Bem Vindo e também estamos ai a disposição. ::fish2 ::fishing :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Rios Postado Abril 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Boa tarde amigos pescadores, Me chamo Hébio de Souza Vieira e conheci a Turma do Biguá nas muitas pesquisas que faço sobre pesca. Na maioria das dúvidas que tive, sempre encontrei respostas no fórum que possue muita informação sobre o assunto. Moro em Brasília e a maioria das minhas pescarias eu faço nos lagos das represas de Corumbá 3 e Corumbá 4. Também já fiz algumas pescarias na Serra da Mesa e no Rio Urucuia, próximo a Arinos - MG. Faço parte de uma turma de pesca e começamos no ano passado a fazer uma pescaria anual. Ano passado fomos para Torixoréu no Mato Grosso na região dos Canyons do Araguaia. Este ano estamos nos programando para irmos para o Rio Tapajós no Pará, na região próxima a Fordlandia. Estou a disposição para compartilhar experiências, esclarecer dúvidas no que tiver ao meu alcance. Abraços ! Seja bem vindo Hébio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hebiosvieira Postado Maio 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Muito obrigado pela recepção pescadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Valeu Hébio, seja bem vindo...Pará é sempre boa opção, trás recordações de boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Maio 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geraldo Postado Fevereiro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Ola Hebio, Voces foram pescar em Fordlandia? Poderia nos relatar? Abraços, Geraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Amigo!Bem-vindo a essa casa! ::tudo:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.