Afonso Souza Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Olá, meu nome é Afonso Souza, conheci este fórum através das lojas onde compro minhas tralhas, sou estudante e resido em Morretes-PR,. Costumo pescar aqui por perto mesmo nos rios de morretes e nas baías de antonina, paranaguá e guaratuba. Na maioria das vezes uso iscas de fundo. Vim para este fórum com a finalidade de aprender com os novos amigos, e desde já me coloco a disposição de qualquer dúvida para quem não conhece minha região. Abraços!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Bem vindo ao fórum Afonso, muito bonita a sua cidade, costumo passar por aí quando vou ao litoral. Se a pesca for de Robalo a produtividade pode ser maior no camarão, mas tente um stick para mim o melhor é red pepper da Tiemko, ou até mesmo uma meia água, tipo saruna que vc vai apaixonar na pesca com plugs. abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Muito bem-vindo pescador!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 seja bem vindo pescador! que possa participar, e compartilhar suas pescarias com todos nós!! grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Souza Postado Abril 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Obrigado a todos, e valeu pela dica Alfredo. Assim que tiver sucesso nessas iscas que você me indicou eu te aviso!! obrigado novamente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Postado Abril 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Bem vindo, quanto mais gente mais informações e amizades. Se precisar de alguma coisa é só gritar palmas:: palmas:: palmas:: , aqui o pau quebra mau:: mau:: mau:: kkk!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu_Torello Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Em 31/03/2014 at 14:55, Afonso Souza disse: Olá, meu nome é Afonso Souza, conheci este fórum através das lojas onde compro minhas tralhas, sou estudante e resido em Morretes-PR,. Costumo pescar aqui por perto mesmo nos rios de morretes e nas baías de antonina, paranaguá e guaratuba. Na maioria das vezes uso iscas de fundo. Vim para este fórum com a finalidade de aprender com os novos amigos, e desde já me coloco a disposição de qualquer dúvida para quem não conhece minha região. Abraços!!!!! Boa tarde Afonso, Tenho um grupo de amigos aqui em castro, pr, e estamos pensando em ir pescar robalos em antonina, gostaria de saber se você tem algum guia ou barco de confiança para indicar, Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsei Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Seja bem-vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.