GlaucoFavaretto Postado Abril 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Agora vai a foto...desculpem por não ter publicado a foto, o servidor que estava utilizando não permitiu inserir a foto pelo tamanho do peixe...kkk Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Abril 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Essa deve ter feito uma força danada!!!! Pesou? Bonita bichinha ! Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Abril 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Q barrigao! Kkkkkk Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlaucoFavaretto Postado Abril 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Estava cheia de ovas. Voltou para criar!! Essa aí engoliu a isca e ficou parada...só saiu na carreira depois que eu fisguei quando fui recolher a linha... Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe lourenço Postado Novembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Que tamanho deve ter pesado bastante, lindo peixe barrigudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Novembro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Parabéns belo troféu... Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Veloso Postado Janeiro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Nuuuuu a bixa ta gorda viu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickssa Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 gigante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Vilela Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Isso que a foto só mostra metade do peixe hein... parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levi Namba Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Opa...belo peixe. Pesou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.