GlaucoFavaretto Postado Abril 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Esse trairão foi fisgado no Rio Vermelho, numa reserva indígena Kayapó no sul do Pará, um lugar fantástico para a pesca esportiva de trairões e tucunarés! Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Ueda Postado Abril 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Baita peixe hein. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Abril 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Rapaz do céu !!! Que tocooooooooooooooooo!! doeu:: mestre:: mestre:: mestre:: Vc pesou ela Glauco??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlaucoFavaretto Postado Abril 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Fala Rafael, pesei sim, deu 12,8 kg. Tem um filme no youtube, procure por TRAIRÃO 13KG RIO VERMELHO Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Abril 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Rapaz !!!! tu é doido !!!! ::tudo:: Temos um pescador profissa aqui na cidade e eu não sabia... mestre:: Belo trairão, parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Aoooo trem bruto, ai tem briga pra mais de metro amigo!!! Parabéns Glauco pela captura desse anmal !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Abril 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 caracaaaaaaaa cabeçuda em!! parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Abril 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Fala Rafael, pesei sim, deu 12,8 kg. Tem um filme no youtube, procure por TRAIRÃO 13KG RIO VERMELHO Abraço ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlaucoFavaretto Postado Abril 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Esse é o endereço da filmagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlaucoFavaretto Postado Abril 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Liga muito não sobre o jeito que eu trabalhei a tralha...era novato com carretilhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Maio 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Belo trairão. Da as dicas de pesca por la. Como ir, onde ficar, ética.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlaucoFavaretto Postado Maio 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Olá Ricardo, esse local é uma rederva indígena de um amigo meu, tem que ir de avião e ficar acampado na aldeia dele onde é o cacique. Lá tem peixe demais!!! Tudo no pesque e solte, retemos somente um ou outro para comer lá na hora a noite. Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlaucoFavaretto Postado Maio 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Olá Ricardo, esse local é uma reserva indígena de um amigo meu, tem que ir de avião e ficar acampado na aldeia dele onde é o cacique. Lá tem peixe demais!!! Tudo no pesque e solte, retemos somente um ou outro para comer lá na hora a noite. Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk 9 Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Bela captura, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Maio 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Este sim é um peixe bruto , parabéns. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ariel Strey Postado Maio 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Show ... muito bonito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Julho 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Verdadeiro Monstro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlaucoFavaretto Postado Julho 16, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Pessoal, vendo a foto desse trairão senti vontade de voltar na aldeia do meu colega que é o dono desse lugar. Para ir é necessário fretar um avião de quatro lugares (quatro pagantes, o piloto e o amigo meu que é índio e dono do paraíso). Não tem problema de ir lá com ele, pois ele é o caçique, porém não tenho parceiros. Alguém se interessa por ir? Eu arranjo tudo aqui (sem lucrar nada com isso) com toda transparência possível, meu interesse é só pescar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlaucoFavaretto Postado Julho 16, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Sem os custos de chegar em Ourilândia do Norte a brincadeira total fica em aproximadamente R$5.500,00 e nessa tem lugar para 4 pagantes, mais o piloto (que nos deixa na aldeia e volta para buscar) e o índio. O ideal é ir em 3 por causa de espaço no barco. A partida e chegada são do aeroporto de Ourilândia é necessário fretar um avião monomotor e a pista é de terra, emoção pura! Essa é inesquecível e basta sair daqui na sexta a tarde para voltar no domingo a tarde para fazer a vontade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Julho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Show de dentuça parceiro.. Parabéns pelo feito. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Julho 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Bela Briga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Malaguerra Postado Agosto 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Monstro de peixe mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigolopes Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Vou te falar que eu me interessei.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlaucoFavaretto Postado Agosto 13, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Dá pra marcar, o que falta é quórum...25 e 26 de Outubro é uma boa pedida, o rio estará bem baixo e é tucunaré batendo até no anzol seco... O ideal desse passeio é ir em 3 pessoas mais o índio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Agosto 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Bem bacana, parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.