Henrique Pires Postado Abril 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 bom dia amigos, estou querendo fazer uma pescaria para serra da mesa, alguém poderia me indicar pousada, piloteiros.. e se tem melhor época do ano para pesca lá.. desde já agradeço, abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Fala Henrique !!! Se vc for para Serra da Mesa vc vai ter varias opções de pousadas , aqui mesmo no forum vc encontrará relatos de pescaria nessas pousadas . Vida de peixe , Germano , Serra negra entre outras . Faça uma busca ai e entre em contato para ficar sabendo detalhes. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Ohara Postado Abril 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Fala amigao! Indico a Pousada Vida de Peixe.. Atendimento mil! Ótimos guias! Nao vai se arrepender! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Abril 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Henrique, caro colega. Eu ja fui para SM 5 vezes. Vou voltar em Outubro com meus amigos( vamos em 14) A Ultima vez ficamos na Pousada Vida de Peixe Esse ano vamos novamente nela, pois é EXCELENTE Acomodações lindas, barcos impecaveis, super extruturados. Guias de primeira linha alimentação otima Conheço outras pousadas, mas depois que conheci essa dai, não trocamos por nenhuma outra Eu indico o Guia de nome " Lei ", que conhece tudo de lá Caso feche, fale que foi o Adalberto Magrão que te indicou, pois ja fiz muita amizade com os proprietarios Srs Eduardo e filho Olahyr Boa sorte se precisar de mais informações, fique a vontade , que posso ajudar no que for preciso abçrs Adalberto Magrão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Pires Postado Abril 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Obrigado pelas dicas pessoal.. vou seguir a indicação do Rafael e Magrão.. to fechando lá.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Obrigado pelas dicas pessoal.. vou seguir a indicação do Rafael e Magrão.. to fechando lá.. Vc irá gostar demais, pode apostar. Tudo é nota 1000. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.