Giuliano Americano Postado Abril 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Boa tarde. Por que não abrem um tópico (50up) para postarmos fotos de Tucunarés (Azul e Amarelo)??? Fica aí minha sugestão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Abril 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Olá Giuliano....boa noite. Obrigado pela sugestão. Ué...vc pode criar um tópico lá dentro da sala Assuntos Gerais sobre a Pesca e pedir para o nossos amigos pescadores postarem seus 50Up (de tucunarés azuis e amarelos). O q vc acha?!?! Crie lá...será ótimo ver o q a turma tem postar... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giuliano Americano Postado Abril 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Boa noite. Fabrício. Vou fazer então. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wagner Filetti Postado Abril 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2014 show, já tenho um azulão para ser postado!!! abraços!! excelente idéia!!! bem que o açuuuuuuu é Phodis só de olhar as fotos aqui! kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Giuliano Americano
Boa tarde.
Por que não abrem um tópico (50up) para postarmos fotos de Tucunarés (Azul e Amarelo)???
Fica aí minha sugestão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.