Henrique Melo Postado Abril 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Boa tarde amigos, dei uma pesquisada e não encontrei nada sobre isso, comprei uma Tekota 800 no eBay e chegou para mim hoje o modelo com line counter. É possível retirar isso da carretilha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Abril 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Por quê ....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Ariza Postado Abril 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Tenho uma na caixa...tekota 800...sem LC...quer trocar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Abril 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Tenho uma na caixa...tekota 800...sem LC...quer trocar? Fala Thiago, manda mp com valor, tenho interesse! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Melo Postado Abril 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 O Line Counter me incomoda, não sei porque!!! rsrs Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Melo Postado Abril 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Tenho uma na caixa...tekota 800...sem LC...quer trocar? Está zera a sua?? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Ariza Postado Abril 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Está zera a sua?? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk A minha está na caixa. E a sua? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Melo Postado Abril 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 A minha chegou hj!! Comprei no eBay!! Tudo na caixa Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Ariza Postado Abril 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 quer trocar? cada um paga o seu sedex ou pac. eu tenho 2. uma já usei e a outra não. não sei se vou gostar desse LC, mas eu troco...fico cm uma um pouco diferente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Melo Postado Abril 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Só vou ver se um amigo vai querer ficar com ela, tem interesse em vender a sua nova?? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Ariza Postado Abril 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 como falei p o Arnaldo, nao estava pensando em vende-la, mas, dependendo da proposta, posso vender a tekota... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Ariza Postado Abril 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2014 800,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Abril 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Taxou? A minha tem o line counter e nao me incomoda... Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Ariza Postado Abril 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2014 ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Melo Postado Abril 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Taxou? A minha tem o line counter e nao me incomoda... Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Fui taxado em R$140,00 , paguei USD158,00 com o frete. No final saiu por R$524,00. Bem mais em conta que aqui no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Abril 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Fui taxado em R$140,00 , paguei USD158,00 com o frete. No final saiu por R$524,00. Bem mais em conta que aqui no Brasil. Henrique, bom dia! Qual o usuário que comprou no e-bay? Pode me passar o link? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Melo Postado Abril 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Segue o link da minha compra!!! http://bit.ly/1ftecKz Copiei o link pelo APP do eBay Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Melo Postado Abril 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Ele tem outra pra vender e alguns molinetes shimano Vendedor 1brandone. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.