Alex Wisch Postado Abril 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Bom dia pessoal,não sei se alguém percebeu minha falta kkkk.... mas aos que perceberam,estou aqui,andei por águas turbulentas,mas as coisas estão se acalmando.....logo estarei fixo por aqui novamente....torrando a paciência de vocês..... Vi que houve muitas mudanças por aqui,ai vou ter de aprender novamente a navegar.mas nada que uns bons dias de navegação não resolva.. Abraços...e ate breve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Abril 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Grande :amigo: Wisch... Que bom te ver por aqui dinovo... ::tudo:: Fico feliz em saber que está se recuperando bem e está prestes a voltar pra casa... coisa boa isso... Forte abraço e tudebom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Abril 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Cadê ocê Mato Grosso, tenho um tópico p vc ver lá no Assuntos gerais, bom retorno :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Blz pura Alex!??! Tá sumidão sim. A correria tá grande, mas a falta foi sentida. E aí, como anda a saúde?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Abril 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Grande :amigo: Wisch... Que bom te ver por aqui dinovo... ::tudo:: Fico feliz em saber que está se recuperando bem e está prestes a voltar pra casa... coisa boa isso... Forte abraço e tudebom... Beleza Silvio...a coluna saiu de letra......o que me ferrou foi uma separação,mas que ja esta se arrumando novamente..... Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Abril 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Cadê ocê Mato Grosso, tenho um tópico p vc ver lá no Assuntos gerais, bom retorno :amigo: Lamana,respondido,desculpa pelo longo atraso....abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Abril 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Blz pura Alex!??! Tá sumidão sim. A correria tá grande, mas a falta foi sentida. E aí, como anda a saúde?!?! Pois é Fabricio,quando a gente acha que ta ruim,as coisas podem piorar,mas agora ja esta em época de melhoras....calmaria a vista....a saúde esta 100%.....em breve estarei aqui novamente..... Como estão as pescarias???? tem algo programado para o FTB para esse ano???? Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Pois é Fabricio,quando a gente acha que ta ruim,as coisas podem piorar,mas agora ja esta em época de melhoras....calmaria a vista....a saúde esta 100%.....em breve estarei aqui novamente..... Como estão as pescarias???? tem algo programado para o FTB para esse ano???? Abraços :amigo: Bom demais saber q está 100%...E não suma, vc é peça importante neste espaço. :amigo: E ainda não marcamos nada pra este ano. A correria é grande mas vamos tentar reunir a turma este ano... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.