Natan Jr Postado Abril 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Pessoal não conheço essa pousado mais fazendo um varedura na net encontrei se alguém tiver interesse e mais um ponto no lago angical que antes só existia duas pousadas agora segue mais uma acredito que a concorrência e sempre ótima para ambos os lados rssss.. https://www.facebook.com/groups/477607522295623/ DIVULGAÇÃO DA POUSADA PESCAIAQUE GOIÁSAPARTIR DE MARÇO, RESERVAS E PACOTES DE PESCADESCRIÇÃO DO PACOTE ... ABAIXO ( LEIA ) Pescaiaque - Pacotes de Pesca com Caiaque e Expedições * Tur 2014 Lago do Peixe Angical - Região de São Salvador do TO distância de Brasilia . 540 km total sendo 22 km terradistância de Goiânia . 560 km total sendo 22 km terra ( 22 km estrada de terra sinalizada ) Pacotes 05 dias de pesca no lago e 6 pernoites. cronograma : cada dia em uma região do lago ja definida contamos com gps e sonar peixes da região : corvina, piau, pacu, jaraqui, caranha, piranha, cachorra larga, tucunare, traíra, pintado, jau, filhote entre outros diariamente saida do porto as 07:00hs - retorno as 19:00hs sobre os caiaques : ( caiaques novos com colete neopreme e remo hidrodinâmico ) cada caiaque acompanha um colete brudden + uma caixa térmica para bebidas. todos os dias são reabastecidos com gelos ( cortesia do pacote ) Os pacotes apos fechados, fica a critério do grupo escolher a data ( semana )podendo ter pacotes individuais tb O Transporte do pessoal e caiaques ate os pontos de pescasera feito por canoa com guia.( em media 10 a 15 km do porto )chegando no ponto, o pessoal é transferido para os caiaques, onde entraremos em bicos ou lugares de dificil acesso para canoa,área a ser cobrida 5 a 10 km conforme o pescador desejar cobrir,o ponto do almoço demarcado com bandeira. ( opção ñ almoçar na pousada ) * obrigatoriamente o uso do colete e oculos ........................................................................................ Pacote Pousada Pescaiaque : Grupos de 04 pessoas - Pacote econômico ( SEM TRANSLADO ) R$ 999,00 A VISTA - por pessoa * Caiaque Safari Fishing / hunter / barracuda - colete brudden + caixa térmica + gelo diário free* 06 café da manhã ( pão / rosca doce / pão de queijo/ suco e leite, café / frutas )* 05 almoços por pessoa ( servidos na pousada pescaiaque )* 06 jantares por pessoa ( servidos na pousada pescaiaque ) Horário do almoço : entre 12:00 e 13:00Horário do Jantar : entre 20:00 e 21:00 * bebidas é a parte ! * hospedagem : pousada pescaiaque, banheiro quente.* estacionamento seguro, área descontração * 01 Canoa 5.5 mts com motor 25 hp ja abastecido. media de 30 km de navegação dia ( canoa para transportar os 4 pescadores, e arrastar os caiaques ate os pontos de pesca ) - proibido a pesca na canoa, pois a canoa servira apenas para arrasto e para suporte. * Translado : fica por conta do grupo * camiseta do Pescaiaque Goiás chegando na pousada, o pessoal sera acomodados.. para no dia seguinte começar o pacote 05 dias de pesca, no local que estaremos não pega celular, tem apenas 4 orelhões publicos no distrito de RETIRO TO. conta também com supermercado e posto de saúde. FECHAMENTO DO PACOTE, MEDIANTE CONTRATO . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Abril 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2014 tenho um rancho no mesmo local... eles estão pescando lá sempre!! pessoal responsavel, e parece ser bem comprometido com o pescaiaque! a equipe está de parabéns!!! vamos aguardar a inauguração.. e que todos pesquem e preservem, pois já está diminuindo bastante os ataques no lago angical, em vista de 2 anos atrás. abraços a todos!! recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Abril 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Nossa Bem Interessante! Pra ser sincero e a primeira q vejo desse tipo... sucesso a eles! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Abril 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2014 uma otima opção..... preço super acessível.... e não tem o trabalho de levar o caiaque.... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Abril 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Acredito que eles também estão atendendo o pessoal que usa canos ou lanchas. vou entrar em contato para ver se em julho pesco uns 4 dias por la... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Netor Postado Abril 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Valeu pela dica. mais uma boa opção, com um desafio de pescar em caiaque para quem nunca experimentou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Abril 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2014 olha só ! que bacana ! gostei ! alguem anima de ir ? tenho carro em brasilia ... é so falar ! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Abril 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Bacana mesmo heim, interessei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Lupatini Postado Abril 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2014 pode ir que a tendência é só melhorar e crescer. digo porque já fui e conheço a turma... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Abril 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2014 pode ir que a tendência é só melhorar e crescer. digo porque já fui e conheço a turma... ::tudo:: vamo lá entao, Alex ! descola um ou 2 dias aí, e vamo subir ! hehehehe abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Lupatini Postado Abril 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2014 tem uma zaga subindo agora na semana santa. entra no grupo do facebook e sobe junto. eu vou para a serra da mesa. se não com certeza "bisuluta" iria!São Salvador do Tocantins. não tem erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Abril 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2014 to ligado. eu vi a turma se programando ... mas, pra mim nao vai dar na semana santa ... preciso de outra data ! sim, é facinho chegar la ... já fui ... ja sei o caminho. conheço o Retiro ! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Abril 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Também quero ir mais pecar de Bait. mais só vou poder depois de julho...conversei com o dono depois vou postar mais informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antônio Neto Postado Abril 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Vou olhar tb Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Abril 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Muito interessante o pacote de pesca deles, estou querendo comprar um caiaque para pesca, essa é uma oportunidade de testar a funcionalidade dele e se me adapto a esse estilo de pesca hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Lupatini Postado Abril 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2014 não vão se arrepender...o Marquim é muito gente boa, humilde e paciente.toda a turma do pescaiaque é bem legal mesmo. gente de diversos estados.agora na semana santa, vai ser o 9º encontro pescaiaque.muito legal a oportunidade de pescar de caiaque e conhecer gente boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sebastião Carvalho Postado Abril 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Vou tentar juntar a turma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Maio 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Mais informações sobre a pousada e promoção para Junho e Julho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Lupatini Postado Maio 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2014 óia eu alí em pé com capa de chuva. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Maio 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Pessoal mais informações Contato: contatos@pescaiaquegoias.com.br ou moucan@msn.com 63 8454-5040 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Olha ai um esquema parecido e bem bacana também! http://www.avacanoeiros.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mello Postado Agosto 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Não conheço a pescaiaque pessoalmente, apenas tenho no face e parecem ser sérios. Já fui na pousada do Roberto ( perto da pescaiaque, no Retiro (São Salvador do Tocantins). Lugar muito agradável, hospitaleiro. Atendimento muito bom pelo Roberto. Inclusive já marquei retorno pra outubro/14. Os locais de pesca são mais proximos do Retiro do que da pousadas próximas à barragem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SergiosRamos Postado Agosto 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 Conheço muito bem a Pousada Pescaiaque e recomendo a todos. Excelente lugar,muito limpo tanto a pousada quanto área de camping. Pessoal super atencioso. café,almoço e jantar em um preço bem acolhedor. Local bem simples mais tudo limpinho.o suficiente para atender ao pescador.o local conta com serviço de telefone,internet de boa qualidade. Apesar de não se ter noticia sobre cota de pesca (zero) o objetivo da pousada e sempre oferecer a pesca esportiva (pesque solte). O lugar e bem paradisíaco e água "quase" sempre limpa.lá você vai poder brigar com:Tucunaré azul,cachorra larga,tambaqui,piranha,arraia,piau,e várias outras especies. o lugar e a chegada e muito bem sinalizado. qualquer dúvida fico a disposição.face:sergioramos ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Estou louco pra conhecer o local, parece ser muito ajeitado, e testar esta modalidade de pesca em caiaque ......desageitado como sou, o tombo vai ser garantido :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.