MARCOMINAMI Postado Abril 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Olá Pescadores, Sou Engenheiro Ambiental, nasci em MG, mas resido em Goiânia-GO à mais de 10 anos. Aprendi a pescar com meu Pai e meu Avô nos rios, lagos e represas da região de MG. Hoje pesco nos Estados de MG, GO, TO e MT, sempre praticando a pesca esportiva. Gostaria de pescar todos os dias... mas esse sonho ainda será uma realidade, se Deus quiser! Abraços a todos. Desejo a vcs ótimas pescarias!!! ::bassboat:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Abril 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Muito bem-vindo pescador!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Abril 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2014 seja bem vindo pescador!! desfrute do excelente fórum de pesca!!!!! compartilhe e crie grandes amizades! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Abril 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Bem vindo a turma parceiro. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2014 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bassboat:: Bem-vindo pescador! Vamos marcar uma pescaria na Serra da Mesa. :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Rios Postado Abril 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Olá Pescadores, Sou Engenheiro Ambiental, nasci em MG, mas resido em Goiânia-GO à mais de 10 anos. Aprendi a pescar com meu Pai e meu Avô nos rios, lagos e represas da região de MG. Hoje pesco nos Estados de MG, GO, TO e MT, sempre praticando a pesca esportiva. Gostaria de pescar todos os dias... mas esse sonho ainda será uma realidade, se Deus quiser! Abraços a todos. Desejo a vcs ótimas pescarias!!! ::bassboat:: ::tudo:: Marco, seja muito bem vindo ao Fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Opa ,,,, seja bem vindo a turma Marco !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Abril 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Bem vindo ao forum pescador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.