Cândido Postado Abril 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2014 olhem o tamanho desse atum ! diz a reportagem ser recorde mundial ... http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2014/04/apos-4-horas-neozelandesa-fisga-atum-de-4116-quilos-e-bate-recorde.html https://www.youtube.com/watch?v=JZykrAMQ8Qg http://www.em.com.br/app/noticia/internacional/2014/04/04/interna_internacional,515484/pescadora-pega-atum-que-vale-mais-de-r-4-milhoes-e-bate-recorde-mundial.shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Abril 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Grande demais.... Vi em uma reportagem que a briga durou mais de 4 horas.... doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alison Gomes Postado Abril 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Dizem que pescador é mentiroso, mas isso é tudo bobagem, e posso garantir que aqui na minha terra esse atum é isca....rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Abril 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2014 olhem o tamanho desse atum ! Fala Gayzão.... Já falei pra tu não mexer nas minhas iscas.... :gorfei: :gorfei: Que baita hein.... Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Abril 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Esse é sinistro. 3 Kings também é o lugar onde estão os maiores olhetes do mundo. ::tudo:: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Abril 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2014 show atum! pré histórico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Abril 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2014 é... rsrsrs... será q teve quantos pra ajudar a tirar bichinho?... ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Abril 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Enorme, colossal, parabéns. . .mais de 400kg, e virou sashimi de certo! :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ilza Postado Abril 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Não vi a reportagem. Caso a lancha não seja de profissionais, mas de amadores/ esportistas_ ao menos é o que me parece; uma pena que tenha sido sacrificado...Os belos exemplares de atuns e outras nobres espécies têm se reduzido espantosamente. Se foi abatido por falta de alternativas face características de sua pesca: em parte é aceitável; mas se apenas p/ divulgação em nome da vaidade ::ops ( espero que não): seria triste vergonha. blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Abril 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Fala Gayzão.... Já falei pra tu não mexer nas minhas iscas.... :gorfei: :gorfei: Que baita hein.... Valeu... kakakakakak beleza sirvaaaaoooo !!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Abril 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Grande demais.... Vi em uma reportagem que a briga durou mais de 4 horas.... doeu:: pois é odirlei. tambem li. 4 horas .... e olha que ela tava usando equipamento de 130 libras ein ! ou seja, esses caras tavam corricando pra Marlin, e entrou esse monstrao aí !! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.