Simões Postado Abril 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2014 COISAS QUE APRENDI COM O ÁLCOOL :gorfei: * Abraçar mais as pessoas, árvores e postes; * Não fazer cara feia depois de chupar limão; * Garçom é amigo e deve sair nas fotos; * Conversar com desconhecidos; * Manter o cartão do plano de saúde no bolso; * Que Português é uma língua muito complicada; * Que existe muita gente bonita por aí; * Que eu posso me teletransportar; * Que o mundo gira ao meu redor; * Que sei cantar e dançar; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Abril 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Abril 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2014 kkkkkkkkkk boa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Abril 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me enganou! kkkkkkkkk excelente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Abril 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2014 E e isso mesmo. Aprendeu bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.