Custom by Marco Postado Abril 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Na mosca ! arrow:: Já estou estabelecendo um "benchmarket"... rsrsrsrsrs Maravilha Marcão ! E as características dessa belezura ? arrow:: 6' - Fast - 8-17 lb ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Abril 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2014 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Tá malucoooo...linda demais Marcão...que blank é esse um SCV??? doeu:: gostei do cabo, um parecido com esse em proporções menores em uma vara UL ia ficar top demais.... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Na mosca ! arrow:: Já estou estabelecendo um "benchmarket"... rsrsrsrsrs Maravilha Marcão ! E as características dessa belezura ? arrow:: 6' - Fast - 8-17 lb ?? heheheheh, não é 6' - 8-20 lb eu gostei muito do Cabo Kid, a ação desse blank é perfeita para os Robalos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2014 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Tá malucoooo...linda demais Marcão...que blank é esse um SCV??? doeu:: gostei do cabo, um parecido com esse em proporções menores em uma vara UL ia ficar top demais.... abraço Não Douglas é um blank Americano mas não scV. Esse cabo ficou um espetáculo a parte nessa vara. O Cliente gostou demais. Para UL não dá certo o tamanho do reel seat. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.